Um início sem fim!!
xanubi Escreveu:a tua mão treme muito
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Re: Um início sem fim!!
GUNNER Escreveu:xanubi Escreveu:a tua mão treme muito
As minhas bébés: viewtopic.php?f=25&t=6151
Gunner estás com problemas nos olhos?GUNNER Escreveu:xanubi Escreveu:a tua mão treme muito
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Ahah isso é da falta da vitamina, alguma vez viste um alcoolico com falta da pinga? É mais ou menos a mesma coisa xD
Tou a ver que já fizeram as pazes <3 <3 <3
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
chad Escreveu:Ahah isso é da falta da vitamina, alguma vez viste um alcoolico com falta da pinga? É mais ou menos a mesma coisa xD
Que pazes Gunner? Eu não estou zangado contigo (acho eu ...GUNNER Escreveu:Tou a ver que já fizeram as pazes <3 <3 <3
acho que comigo também ninguem está chateado xD pelo menos eu não estouxanubi Escreveu:chad Escreveu:Ahah isso é da falta da vitamina, alguma vez viste um alcoolico com falta da pinga? É mais ou menos a mesma coisa xD![]()
![]()
![]()
![]()
Que pazes Gunner? Eu não estou zangado contigo (acho eu ...GUNNER Escreveu:Tou a ver que já fizeram as pazes <3 <3 <3)
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:42 pm, editado 1 vez no total.
E as Tinas?chad Escreveu:acho que comigo também ninguem está chateado xD pelo menos eu não estouxanubi Escreveu:chad Escreveu:Ahah isso é da falta da vitamina, alguma vez viste um alcoolico com falta da pinga? É mais ou menos a mesma coisa xD![]()
![]()
![]()
![]()
Que pazes Gunner? Eu não estou zangado contigo (acho eu ...GUNNER Escreveu:Tou a ver que já fizeram as pazes <3 <3 <3)
Bem depois de muito pensar sobre o assunto, lá fui eu comprar a estufa para as meninas não apanharem com chuva, e assim ficou logo a casa toda arrumada 
O aspeto geral da coisa:

Tentei dividir mais ou menos por géneros, em cima deixei neps, heli e cephs
Em baixo droseras, depois as sarras, darling e uma dioneia típica (coloquei-as mais em baixo visto que daqui a pouco devem entrar em dormência) xD
e ainda tenho a prateleira debaixo para por sementeiras e uma bandeja de esfagno...
seguem mais umas fotos de tudo

Aproveito também para apresentar os novos membros da família:
Mais uma Nepenthes ventrata

B52

big teeth red giant

Capensis red (com pouco red ainda) xD

e por fim mais um casal de cephalotus

O aspeto geral da coisa:

Tentei dividir mais ou menos por géneros, em cima deixei neps, heli e cephs
Em baixo droseras, depois as sarras, darling e uma dioneia típica (coloquei-as mais em baixo visto que daqui a pouco devem entrar em dormência) xD
e ainda tenho a prateleira debaixo para por sementeiras e uma bandeja de esfagno...
seguem mais umas fotos de tudo

Aproveito também para apresentar os novos membros da família:
Mais uma Nepenthes ventrata

B52

big teeth red giant

Capensis red (com pouco red ainda) xD

e por fim mais um casal de cephalotus