Membros da Família Coelho :D
é só caparro ...
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Re: Membros da Família Coelho :D
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:53 pm, editado 2 vezes no total.
Eu meti os meus todos numa mistura 1:1 turfa com areia, as plantas até parecem estar bem, e o substrato parece manter-se húmido
-------------------------------------------------------
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
façam o 2 em 1. Metam a Turfa, mais perlite e areia.
Depois de muitoooooo testar, é o que melhor resulta.
Algumas droseras só com areia e turfa, se há um erro de calculo de turfa, o solo compacta mesmo, aconteceu-me, e apesar de parecer humido, nao é o suficiente para a planta, e mesmo em 9cm de vaso, começa a ver-se raiz a sair.
Depois de usar Turfa, Silica e Perlite, as coisas mudaram para melhor.
Agora silica na mistura, para mim é super importante.
Atenção falo das Droseras.
Nas Dionaeas, é turfa e silica, e ás vezes até só silica, e vejo resultados totalmente diferentes do que quando tinha turfa e perlite. Cada especie tem as suas manias.
Mas isto é a tal coisa, o que pode resultar para um pode nao resultar para outro e por aí fora.
Depois de muitoooooo testar, é o que melhor resulta.
Algumas droseras só com areia e turfa, se há um erro de calculo de turfa, o solo compacta mesmo, aconteceu-me, e apesar de parecer humido, nao é o suficiente para a planta, e mesmo em 9cm de vaso, começa a ver-se raiz a sair.
Depois de usar Turfa, Silica e Perlite, as coisas mudaram para melhor.
Agora silica na mistura, para mim é super importante.
Atenção falo das Droseras.
Nas Dionaeas, é turfa e silica, e ás vezes até só silica, e vejo resultados totalmente diferentes do que quando tinha turfa e perlite. Cada especie tem as suas manias.
Mas isto é a tal coisa, o que pode resultar para um pode nao resultar para outro e por aí fora.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal