Membros da Família Coelho :D
Bom recomeço 
Tambem sou de setúbal e comprei a perlite na cogniscitiva de Setúbal !! é o único sitio onde encontrei a venda, ai e na loja da maria
Tambem sou de setúbal e comprei a perlite na cogniscitiva de Setúbal !! é o único sitio onde encontrei a venda, ai e na loja da maria
Re: Membros da Família Coelho :D
Mas há pessoal que diz ser preferível a Perlite 
-------------------------------------------------------
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 5:02 pm, editado 1 vez no total.
As plantas na natureza acho q nao apanham perlite ... mas eu nunca me dei mal c ela ...
Acho q a perlite cria vazios na turfa maiores do que a areia, mas a areia cria uma mistura mais uniforme ...
Ainda ha quem meta areia e perlite
Basicamente é à vontade do freguês.
Acho q a perlite cria vazios na turfa maiores do que a areia, mas a areia cria uma mistura mais uniforme ...
Ainda ha quem meta areia e perlite
Basicamente é à vontade do freguês.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
nas outras plantas que tive utilizei perlite e não me correu mal, mas posso experimentar a areia sim, onde posso comprar e em que quantidades?
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
casas que vendam material p piscinas tem dessa areia para os filtros.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
MAs isso fica caro?
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
acho q quando comprei foi um saco de 25kg por 12€ ... mas ja nao me lembro bem
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
talvez ... mas eu nao comprei no aki .... no aki aqui perto nao ha disso