Berni Growlist
Faz sentido então, as condições da tua marquise são propicias as lowland! A minha N."Bloody Mary" pra já está num terrario só para garantir que nao morre xD
Re: Berni Growlist
Boa sorte com isso então. ..e vai dando novidades dos desenvolvimentos. ..
Quando elas começarem a desenvolver eu posto aqui umas fotos 
já tens ai uma bela coleção ;D essas nepenthes são qualquer coisa, tambem quero arranjar mais umas, incluindo a bloody mary..
agora é andar em cima delas a ver se se adaptam bem
agora é andar em cima delas a ver se se adaptam bem
Boa colecção
tens ai umas nepenthes que até eu tenho medo de ter ahaha, a bloody mary em teoria deve se dar bem em condições intermedias tal como a ventrata que é um híbrido. Se encontrar alguma vez á venda nalgum sítio tenho a certeza que a compro
, também já tive hookeriana e tanto na rua no verão como outros rebentos no terrário morreu tudo 
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
A Bloody Mary encontrei no aki sozinha a toa por 5.99€ xD ya todos os dias tou a checka-las pra ver se tão se a dar bem
Por isso é que a comprei pra ver se consigo mantê-la junto com as highland porque eu gosto bue da N.ampullaria mas como não a consigo ter isto é o mais perto que consigo hahah pois tambem tive essa dificuldade com a N.hookeriana
Por isso é que a comprei pra ver se consigo mantê-la junto com as highland porque eu gosto bue da N.ampullaria mas como não a consigo ter isto é o mais perto que consigo hahah pois tambem tive essa dificuldade com a N.hookeriana
Fogo no aki? e tinha vários pés? até estava a um preço fixe, só eu é que não consigo encontrar nada de jeito aqui na minha zona é sempre espécies que já tenho 
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
Ya fui la comprar uns vasos e tava la ela sozinha, nao, é so um pé que ela é pequena. Pus uma foto dela no topico das fotos das minhas plantas.
Pah eu por acaso aqui ( em Setubal) tambem nunca tive sorte em arranjar outras especies pra lem das "normais" mas desta vez tive sorte acho eu xD
Pah eu por acaso aqui ( em Setubal) tambem nunca tive sorte em arranjar outras especies pra lem das "normais" mas desta vez tive sorte acho eu xD
No AKI em setúbal agora vão tendo carnívoras a preços bem "loucos" xD a minha irmã comprou-me a pinguicula tina por 7,99€
-------------------------------------------------------
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
Fogo tão mesmo a puxar o preço dessa pinguicula o.o até a minha Nepenthes Bloody Mary foi 2€ mais barata xD