GUNNER's Jungle
ahah essa dioneae tá mesmo engraçada xD
Re: GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 5:26 pm, editado 1 vez no total.
È uma heli cujas folhas tinham secado após o transplante e eu cortei-as ... agora está a nascer uma folha nova dentro de uma das velhasAndreLima Escreveu:o que é a primeira foto ?
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 5:26 pm, editado 1 vez no total.
Existem algumas sarras cujos "tubos" nascem e ficam sempre achatados, como uma folha comprida, as leucophylas são disso um exemplo, e são considerados os tubos de inverno pois a planta ainda precisa de luz mas não de insectos pois não os há nessa altura e evita dispensar energia para produzir tubos que não vão apanhar nada.
Mas isto são helis 
Btw ... a minha farhamii ta a dar folhas de inverno com fartura :X
Btw ... a minha farhamii ta a dar folhas de inverno com fartura :X
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Sementeira de dm's ... assim na foto conto umas 50, mas há outras que estão a germinar que não se conseguem ver na foto.
A maior é de uma armadilha que nasceu de um caule floral de uma variante, cortei, meti no solo e pegou ... ve-se também ali uma propagação por caule floral bem sucedida.
As seedlings maiores foram semeeadas prai em Outubro/Novembro, as restantes são de Junho.

A maior é de uma armadilha que nasceu de um caule floral de uma variante, cortei, meti no solo e pegou ... ve-se também ali uma propagação por caule floral bem sucedida.
As seedlings maiores foram semeeadas prai em Outubro/Novembro, as restantes são de Junho.

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 5:25 pm, editado 1 vez no total.
- SamuelRodryg
- Membro Normal

- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
Muito bem gunnao... Afinal n tens jeito apenas para matar zombies 
Ya tb tenho jeito p matar plantas