GUNNER's Jungle
Tudo fantástico realmente. Um verdadeiro PRO, Gunner.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Re: GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:10 pm, editado 1 vez no total.
Sim os vasos são de 9x9.
Só irei vender algumas depois de me certificar que voltaram a desenvolver novas armadilhas
Só irei vender algumas depois de me certificar que voltaram a desenvolver novas armadilhas
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:10 pm, editado 1 vez no total.
Antes:

Depois:

Mais algumas:

Ai há tempos tive uma dm em que as flores começaram a aparecer com uns furos redondos nas petalas ... depois com os furos mesmo com as petalas ainda fechadas ... depois furos nas armadilhas ... até que um dia me deparei com isto. Mas que raio de lagarta é esta? -.-

Drosera paradoxa, renascida das cinzas ...

Depois:

Mais algumas:

Ai há tempos tive uma dm em que as flores começaram a aparecer com uns furos redondos nas petalas ... depois com os furos mesmo com as petalas ainda fechadas ... depois furos nas armadilhas ... até que um dia me deparei com isto. Mas que raio de lagarta é esta? -.-

Drosera paradoxa, renascida das cinzas ...

@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:09 pm, editado 1 vez no total.
outra cena estranha q me aconteceu foi as flores ficarem sem polen num instante... a partir de certa altura acho que até abriam ja sem polen ... tipo, o bicho furava a flor ainda fechada p lhe mamar o polen -.-
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:09 pm, editado 1 vez no total.
É da coca xD
sabes ...