GUNNER's MegaStore
Tudo atualizado no primeiro post deste tópico 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Re: GUNNER's MegaStore
Belo :p
-------------------------------------------------------
Atenciosamente,
João Coelho
Atenciosamente,
João Coelho
PROMOÇÃO 2 EM 1:
Na compra de uma drosera capensis alba leva uma pinguicula tina gratis e na compra de uma pinguicula tina leva uma drosera capenis alba.
Limitado ao stock existente
Promoção válida até ao dia 02/09/2015.
Na compra de uma drosera capensis alba leva uma pinguicula tina gratis e na compra de uma pinguicula tina leva uma drosera capenis alba.
Limitado ao stock existente
Promoção válida até ao dia 02/09/2015.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Primeiro post atualizado ...
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:53 pm, editado 1 vez no total.
Quantas queres?
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:53 pm, editado 1 vez no total.
Melhor publicidade que este video é impossivel 
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Primeiro post do tópico atualizado:
- Promoções nas seguintes especies: drosera capensis (tipica e alba), drosera adelae, pinguicula tina e sarracenia swaniana.
- Adicionado vaso de drosera aliciae com mais de 40 unidades:

^^^Uma oportunidade de obter uma selva bem pegajosa e bronzeada ...
- Promoções nas seguintes especies: drosera capensis (tipica e alba), drosera adelae, pinguicula tina e sarracenia swaniana.
- Adicionado vaso de drosera aliciae com mais de 40 unidades:

^^^Uma oportunidade de obter uma selva bem pegajosa e bronzeada ...