Apoia este projeto lucrativo !!!

Local para se falar de tudo um pouco
pedrovic
Membro Casual
Membro Casual
Registado:junho 28, 2013, 8:30 pm
Re: Apoia este projeto lucrativo !!!

Mensagem por pedrovic » julho 14, 2013, 12:54 pm

cp_produtos Escreveu:
Eu entrei hoje, mas ja tenho colegas que já ganharam $150 quem quer entra, quem não quer não entra!! Só tentei ajudar
pois eu ja tinha percebido que não estavas a usar isto porque não sabias ainda como funcionava, eu é que sou muita chato e leio as letrinhas pequeninas.

mas gostei de teres iniciado este tópico dizendo:
P.S.- Qualquer dúvida é só entrar em contacto comigo ;)
como ficou provado não sabias bem como isto funcionava, mas mesmo assim já te estavas a oferecer para ajudar os outros...
Eu entrei hoje, mas ja tenho colegas que já ganharam $150 quem quer entra, quem não quer não entra!! Só tentei ajudar ;)
tens colegas que ganharam... eu tenho o primo do amigo do meu vizinho que diz que isto é mais uma aldabrice...

outra coisa que gosto são das tuas contas, 30$ por mês e deixar o pc ligado 24h por dia 30 dias por mês, como dizes são 16 euros e tal, pois e tu por acaso sabes fazer as contas de quanto gasta em electricidade um PC ligado 24 horas por dia durante um mês ? Ou isto é fixe para quem viva em casa dos papás que pagam a electricidade ?

Outro detalhe, e se so deixares o Pc ligado 8 horas ... já só dá 10$ ao fim do mês , e depois precisas de pagar 50$ se quiseres continuar...

São só detalhes, ou eu a ser chato não sei, mas pelo menos leio as instruções todas da cena e aidna faço contas, é só ajudar, embora tenha estado tentado a simplesmente apagar este tópico considerando que isto é SPAM.

.
.
Deixo aqui novamente a tabela para perceberes melhor:
http://www.google.pt/search?q=digital+g ... B678%3B439

Penso que com os valores que estão aqui só ficas a ganhar na conta da luz e não a perder.

Em relação ao primo do amigo do teu vizinho estar-se a dar mal, penso que seja o único pelo menos as pessoas que conheço têm-se dado todas bem e estão contentes, isto é um daqueles negócios que só vemos o lucro a longo prazo! é tipo um mealheiro!

Em relação a isto ser SPAM pelo amor de deus coloquei isto na parte off - topics onde diz "Local para se falar de tudo um pouco", não cometi nenhuma inflação!

Mas olha se estas tentado a apagar o tópico força tens o meu consentimento! aBRAÇO ;)
tomas967
Membro Normal
Membro Normal
Registado:abril 29, 2012, 8:47 pm

Mensagem por tomas967 » julho 14, 2013, 9:42 pm

É um pouco estranho porque com os tempos que estao ninguem da dinheiro para depois nao o recuperar isso secalhar é virus ou alguma porcaria para sacar dinheiro.É que não percebo qual é a vantagem de haver um super computador.
Sent using my fingers
tomas967
Membro Normal
Membro Normal

Mensagem por tomas967 » julho 14, 2013, 9:45 pm

Por exemplo eles nao aceitam paypal porque será que só aceitam por ex payza e transferencia bancaria (podera ser para sacar informacoes e dinheiro) e para transferir para paypal tens de usar (nao sei o que e tipo echa...)e isso e uma beca perigoso.
Sent using my fingers
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Mensagem por GUNNER » julho 15, 2013, 4:47 pm

Fdx como é que o Passos ainda não descobriu isto ...

Já instalei e ganhei logo 500 paus ... :mrgreen:

Tenho aqui 3 computadores velhos q nao uso, vou liga-los á net so para rentabilizar o negocio :ugeek:
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Mensagem por GUNNER » julho 15, 2013, 4:57 pm

No que toca a ganhar guito eu nao sou de fazer muitas perguntas, desde que os 500 paus vão pingando ...

Mas enchi-me de curiosidade para saber como é que são gerados lucros para me pagarem os 500 paus, uma vez que ninguém da nada a ninguem, entao fui investigar ...

http://www.ridfick.com/digital-generati ... ma-seguro/

Já sei, os gajos pagam-me os 500 paus com os 1000 paus que eu lhes pago ... realmente é um negocio lucrativo, como indica no titulo do topico, vou ja criar um negocio destes :D
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
tomas967
Membro Normal
Membro Normal

Mensagem por tomas967 » julho 15, 2013, 6:35 pm

mais vale usar o Folding@Home .
Sent using my fingers
werds
Sócio APPC
Sócio APPC
Registado:janeiro 3, 2012, 8:12 pm

Mensagem por werds » julho 16, 2013, 12:05 am

Quando algo parece ser bom demais é porque nunca o é ;)
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"

Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
Responder