Carniplant.es
- Daniel.Santos
- Membro Casual
- Mensagens:124
- Registado:abril 5, 2016, 9:21 pm
- Contacto:
Outro testemunho, este não propriamente positivo dado que a venda não se concretizou.
A loja online: http://carniplant.es/tienda02/
Localiza-se fisicamente em Manacor, nas ilhas baleares.
Envia para Espanha e Europa (72h), plantas carnívoras, não carnívoras, sementes e algum equipamento.
Tem um bocado de tudo, mas não muita variedade em cada género.
Tem um canal no youtube com vídeos interessantes feito pelo proprietário da loja.
Fiz a encomenda e pagamento (paypal) numa Terça-feira de algumas plantas e equipamento.
Dado que os envio só saem à segunda-feira, tive de esperar pela segunda-feira seguinte, nesse mesmo dia recebi um email indicando que o transporte tinha custo de 11€ adicionais que deveria pagar pelo paypal.
Em lado nenhum alguma vez me foi cobrado ou aplicado à posteriori um valor que não estivesse discriminado no momento da encomenda.
Pedi um comprovativo desse valor, e expliquei que não é normal que assim seja.
Responderam-me que tinha havido um erro no site, e que a alternativa ao pagamento seria cancelar a encomenda.
Optei pela última, não que o valor fosse absurdo, mas é uma questão de princípio, mais ao facto de provavelmente o envio ser feito na semana seguinte.
Fica a informação, pode ser útil para alguém que queira encomendar destes senhores.
A loja online: http://carniplant.es/tienda02/
Localiza-se fisicamente em Manacor, nas ilhas baleares.
Envia para Espanha e Europa (72h), plantas carnívoras, não carnívoras, sementes e algum equipamento.
Tem um bocado de tudo, mas não muita variedade em cada género.
Tem um canal no youtube com vídeos interessantes feito pelo proprietário da loja.
Fiz a encomenda e pagamento (paypal) numa Terça-feira de algumas plantas e equipamento.
Dado que os envio só saem à segunda-feira, tive de esperar pela segunda-feira seguinte, nesse mesmo dia recebi um email indicando que o transporte tinha custo de 11€ adicionais que deveria pagar pelo paypal.
Em lado nenhum alguma vez me foi cobrado ou aplicado à posteriori um valor que não estivesse discriminado no momento da encomenda.
Pedi um comprovativo desse valor, e expliquei que não é normal que assim seja.
Responderam-me que tinha havido um erro no site, e que a alternativa ao pagamento seria cancelar a encomenda.
Optei pela última, não que o valor fosse absurdo, mas é uma questão de princípio, mais ao facto de provavelmente o envio ser feito na semana seguinte.
Fica a informação, pode ser útil para alguém que queira encomendar destes senhores.