novamente presente
Boas APPC
É a segunda vez que me estou apresentar visto que estive ausente do forum bastante tempo, deste modo achei necessário realizar uma nova apresentação.
Sou iniciante nas PC, irei receber a minha primeira encomenda realizada na carnivoras.org, como nunca tive contacto com PC tenho a certeza que irei necessitar da vossa ajuda
Cumprimentos
Renato Rodrigues
É a segunda vez que me estou apresentar visto que estive ausente do forum bastante tempo, deste modo achei necessário realizar uma nova apresentação.
Sou iniciante nas PC, irei receber a minha primeira encomenda realizada na carnivoras.org, como nunca tive contacto com PC tenho a certeza que irei necessitar da vossa ajuda
Cumprimentos
Renato Rodrigues
Re: novamente presente
Bem vindo ao forum Renato.
Tens bastante informação nos topicos do forum,basta dares uma vista de olhos e de certeza que encontras respostas para as tuas duvidas,se tiveres alguma duvida mais expecifica coloca-a que o pessoal irá responder de certeza...
Tens bastante informação nos topicos do forum,basta dares uma vista de olhos e de certeza que encontras respostas para as tuas duvidas,se tiveres alguma duvida mais expecifica coloca-a que o pessoal irá responder de certeza...
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:40 pm, editado 1 vez no total.
Bem-vindo!
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Olá Renato,
Podes contar com a nossa ajuda para manter essas plantinhas saudáveis e lindas!
Podes contar com a nossa ajuda para manter essas plantinhas saudáveis e lindas!
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva