GUNNER's Jungle
- SamuelRodryg
- Membro Normal

- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
Belas sarras 
Tão pequena essa paradoxa...
Tão pequena essa paradoxa...
Re: GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:44 pm, editado 1 vez no total.
Ty ...
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Essas sarras estão lindas.
Mesmo a paradoxa, está vistosa, está visto que vai "engordar"
Mesmo a paradoxa, está vistosa, está visto que vai "engordar"
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Tentativa de divisão de d. paradoxa (ou se multiplicam ou morrem todas lol):

Vejam só quem está ali a espreitar
:

^^^ Não estava a contar com isto este ano, apesar de não ser inédtio, uma vez que a subdividi bastante em Junho ... lá vou ter q fazer de abelha outra vez ...

Vejam só quem está ali a espreitar

^^^ Não estava a contar com isto este ano, apesar de não ser inédtio, uma vez que a subdividi bastante em Junho ... lá vou ter q fazer de abelha outra vez ...
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
- SamuelRodryg
- Membro Normal

- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
A dar flor nesta altura? As helis não têm dormência?
Estão a safar-se as divisões das paradoxas? pela data já lá vão 11 dias.
Essas Helis estão muito fixes, tu com uma iluminação artificial nisso, ias delirar.
Essas Helis estão muito fixes, tu com uma iluminação artificial nisso, ias delirar.
Visite a "Terra das Carnivoras"
xanubi Escreveu:As paradoxas ainda estão vivas ... ainda deve demorar até começarem a dar folhas novas ... penso eu ...
Gastar energia com as plantas?xanubi Escreveu:Essas Helis estão muito fixes, tu com uma iluminação artificial nisso, ias delirar.
Dormência? Espero que não ... as minhas nunca tiveram ...SamuelRodryg Escreveu:A dar flor nesta altura? As helis não têm dormência?
Acho q é normal terem flor nesta altura ... já o ano passado foi assim ou até um pouco mais tarde ...
Uma rápida pesquisa no google diz-me que as helis não têm dormência, o que considerando o habitat de onde vêem é perfeitamente lógico.
As minhas bébés: viewtopic.php?f=25&t=6151