GUNNER's Jungle
Ty xanubi, por acaso ja reduzi a água e tirei aquelas manchas esverdeadas ... quanto a fazer papa de bichos p dar às plantas ... 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Re: GUNNER's Jungle
Condenem-me, matem-me, mas bloodworms resulta, quando não tens insectos ao vivo para elas. Nota-se logo diferenças passado uns dias. Também uso comida para peixes de água fria em flocos, tudo o que tem cola (pings, droseras), absorve bem e deixa a folha apta a apanhar insectos se houver e duram mais tempo. Faço mal? Se calhar faço, mas já lá vão 4 meses, e os resultados foram melhores do que alguma vez imaginei.GUNNER Escreveu:Ty xanubi, por acaso ja reduzi a água e tirei aquelas manchas esverdeadas ... quanto a fazer papa de bichos p dar às plantas ...
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Tudo bem, eu so nao quero é ter as plantas a cheirar a peixe morto 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:44 pm, editado 1 vez no total.
GUNNER Escreveu:Tudo bem, eu so nao quero é ter as plantas a cheirar a peixe morto
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Isso não tem mal nenhum João, e funciona claro, bichinhos são para as carnívoras os espinafres do Popey
Muita gente não usa só por não se dar a esse trabalho 
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
Quando se gosta, tem de haver trabalho porque é feito com gosto, é por isso que é um hobbie, além de que são carnivoras, precisam de comer, senão mais vale ter uma roseira, uma suculenta, ou um cacto que é mais simplesCSofia Escreveu:Isso não tem mal nenhum João, e funciona claro, bichinhos são para as carnívoras os espinafres do PopeyMuita gente não usa só por não se dar a esse trabalho
Mas muito pessoal tem receio de matar as plantas por usar comida para peixes (não bloodworms).
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Sim "precisam comer" mas por exemplo as minhas sempre as tive na rua, comiam o que lhes aparecia lol Já as que agora tenho dentro de casa, o meu homem também gosta de caçar insectos para lhes dar, se não acho que quase nunca comiam...
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:44 pm, editado 1 vez no total.
Sarracenia farhamii:

Sarracenia leucophylla "hurricane creek white":

Drosera paradoxa (olha, ainda vive
) :

Sarracenia leucophylla "hurricane creek white":

Drosera paradoxa (olha, ainda vive

Última edição por GUNNER em outubro 11, 2015, 9:55 pm, editado 1 vez no total.