GUNNER's Jungle
Então não podes considerá-la morta morta. apenas está a sofrer uma transformação.GUNNER Escreveu:Sim, está lá por dentro/baixo ... alguma folha que para se safar se propagou vegetativamente ...
Mas convinha descobrires a causa, se foi as raizes ou não, se dizes que não tem água a mais, ela não me parece "seca".
Mas também não conheço essa especie, para mim estava clarinha demais, mas provavelmente como não conheço é mesmo assim.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Re: GUNNER's Jungle
Se as outras do mesmo vaso continuarem todas vivas é pq foi apenas seleção natural 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Pode ter sido mesmo o choque do substracto diferente. Pelo que disses-te passas-te de algo que tinha turfa, para algo puramente mineral, pode ser isso. Mas quando puderes analisa as raizes, se estiverem podres, era mesmo água a mais (o que acho super dificil porque a areia seca rapidito).GUNNER Escreveu:Se as outras do mesmo vaso continuarem todas vivas é pq foi apenas seleção natural
Esta pinga sempre esteve em silica ...
EM relação às raizes acho q nao vou mexer, uma vez q esta a crescer outra planta no centro daquela... quando as folhas da velha estiverem todas secas é q as puxo uma a uma p fora...
EM relação às raizes acho q nao vou mexer, uma vez q esta a crescer outra planta no centro daquela... quando as folhas da velha estiverem todas secas é q as puxo uma a uma p fora...
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Sim é o melhor mesmo. Eu nas pings tenho sempre recebio das raizes, aquilo é tao fragil, nem sei se fica enterrado, se nao fica, sou um nabo.GUNNER Escreveu:Esta pinga sempre esteve em silica ...
Novas aquisições...
Dionaea muscipula "Big Mouth" (oferta
)

2x Dionaea muscipula "B52"

Dionaea muscipula "DC-XL" (a estrela da companhia
)

Não vejo a hora de abrirem e recuperarem do transplante ...
Supostamente são plantas só com 1 ano ... nem quero imaginar daqui a mais 1 ano
Dionaea muscipula "Big Mouth" (oferta

2x Dionaea muscipula "B52"

Dionaea muscipula "DC-XL" (a estrela da companhia

Não vejo a hora de abrirem e recuperarem do transplante ...
Supostamente são plantas só com 1 ano ... nem quero imaginar daqui a mais 1 ano
txi que show ;D boa sorte com elas
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:55 pm, editado 1 vez no total.
Ty