Um início sem fim!!
será suficiente? xD
- Anexos
-
- DSC05526.JPG (89.3KiB)Visto 12227 vezes
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Re: Um início sem fim!!
chad lamento desiludir-te mas não vais receber a encomenda esta semana... Esse é um bom cantinho, para começar!!!
Eu fiquei sem espaço para mais, comecei a vender todas as repetições para poder comprar mais diferentes e como isso não chegava decidi casar com um gajo rico para mudar para uma casa maior
LOL Até vou abrir ao público um viveiro de plantas no quintal!
Eu fiquei sem espaço para mais, comecei a vender todas as repetições para poder comprar mais diferentes e como isso não chegava decidi casar com um gajo rico para mudar para uma casa maior
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
Ahah que pena pensei que a familia ja fosse crescer esta semana mas na boa 
Tenho de fazer um projeto para o espaço, tenho d por plantas baixinhas ao centro para poder abrir a portada da janela, e encostado as paredes vou por sarracenias e assim para que possam crescer livremente xD
Tenho de fazer um projeto para o espaço, tenho d por plantas baixinhas ao centro para poder abrir a portada da janela, e encostado as paredes vou por sarracenias e assim para que possam crescer livremente xD
Muito fixe já tás a começar a ter uma colecção porreira , agora é so ambientá-las a sol directo e esperar que crescam com saúde.
Correcção essa nepenthes não é alata mas sim ventrata
Correcção essa nepenthes não é alata mas sim ventrata
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
tens a certeza que é a ventrata? não me posso pronunciar só disse que era alata que era o nome que vinha no papel, mas se é mesmo ventrata é muito mau venderem como alata -.-
elas parecem bem, tenho dado bastante luz e não me parecem afetadas vamos ver as melhorias delas ;D
elas parecem bem, tenho dado bastante luz e não me parecem afetadas vamos ver as melhorias delas ;D
Sim tenho a certeza , há muitas plantas mal identificadas e para além de não ser alata , este restritivo especifico já nem existe, passou a ser Nepenthes graciliflora.
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
muito obrigado pela informação ;D tive a ver os jarros e não parece de todo ventrata, a minha tem uns piquinhos na ventical ao longo do jarro e nas fotos da net parecem todas lisinhas..
No entanto, no caso de ser ventrata as condições de cultivi são as mesmas ou é preciso ter alguma coisa em maior atenção?
No entanto, no caso de ser ventrata as condições de cultivi são as mesmas ou é preciso ter alguma coisa em maior atenção?
Normal.. a tua planta ainda é pequena , há certas caracteristicas nos jarros que mudam ao longo do tempo.E mesmo em adulta ainda apresenta esses "piquinhos" que passam a ser mais curtos.
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
obrigado pela explicação ;D já andava aqui enganado..
para acabar com todas as duvidas fui tirar umas fotos xD
para acabar com todas as duvidas fui tirar umas fotos xD
- Anexos
-
- DSC05556.JPG (77.36KiB)Visto 12178 vezes
-
- DSC05552.JPG (134.18KiB)Visto 12178 vezes
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:17 pm, editado 1 vez no total.