FOTO RARA de um ataque Pinguicula Weser
Como não há muitas fotos destes "ataques"
Aqui fica agora, desta vez de uma Pinguicula Tina.
Aqui fica agora, desta vez de uma Pinguicula Tina.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Re: FOTO RARA de um ataque Pinguicula Weser
essa ainda atacou, as minhas foram atacadas por lagartas, que quando dei por ela estavam a comer as folhas, mas espertas atacavam por baixo para não ficarem coladas na cola e virarem elas comida
ATAQUE de Pinguicula TINA
Isso pode acontecer pode, e qualquer era o tipo de mistura de solo?Antispy Escreveu:essa ainda atacou, as minhas foram atacadas por lagartas, que quando dei por ela estavam a comer as folhas, mas espertas atacavam por baixo para não ficarem coladas na cola e virarem elas comida
- SamuelRodryg
- Membro Normal
- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
Flor nesta altura do ano?!
As minhas plantas são especiais de corrida Samuel, mas melhor acabou de terminar uma e já está a dar duas...SamuelRodryg Escreveu:Flor nesta altura do ano?!
Sinceramente não sei porquê, mas esta veio do andré, deve ser da coca ...
Mas por aqui tenho as plantas que dão jarros a dar jarros, tenho os cactos aloe a dar flor, tenho as roserias a dar rosas, os cycloman a dar flores. Está tudo a florir.
As capensis, estão 8 a florir...
Agora explicar-te? Não faço a minima ideia, única coisa que faço é cantar o fado para as plantas.
- SamuelRodryg
- Membro Normal
- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
Re: ATAQUE de Pinguicula TINA
as lagartas não eram do solo, eram das que estão sempre nas folhasxanubi Escreveu:Isso pode acontecer pode, e qualquer era o tipo de mistura de solo?Antispy Escreveu:essa ainda atacou, as minhas foram atacadas por lagartas, que quando dei por ela estavam a comer as folhas, mas espertas atacavam por baixo para não ficarem coladas na cola e virarem elas comida
- CSofia
- Moderador do Forum
- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
As minhas pinguiculas costumam florir sempre por estas alturas e pelo Inverno fora. Não sei porquê mas é quando estão mais bonitas
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
Re: ATAQUE de Pinguicula TINA
Sim mas deve ter vindo pelo solo. Se eram verdes são manhosas e ficam grandes. Isso só tirando mesmo á mao nao ha produtos para isso.Antispy Escreveu:as lagartas não eram do solo, eram das que estão sempre nas folhasxanubi Escreveu:Isso pode acontecer pode, e qualquer era o tipo de mistura de solo?Antispy Escreveu:essa ainda atacou, as minhas foram atacadas por lagartas, que quando dei por ela estavam a comer as folhas, mas espertas atacavam por baixo para não ficarem coladas na cola e virarem elas comida
Ainda bem, já estava a pensar que tinha feito algo de mal. Assim ja nao me preocupoCSofia Escreveu:As minhas pinguiculas costumam florir sempre por estas alturas e pelo Inverno fora. Não sei porquê mas é quando estão mais bonitas