GUNNER's Jungle
Hoje fui ver a temperatura às 8 da manhã ... 37ºC 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Re: GUNNER's Jungle
Nem tudo está perdido.
Cortei tudo o que estava seco/amarelo (quase um saco cheio de lixo lol) e os rizomas ainda estão todos vivos, por isso ainda há esperança.
Borrifei tudo muito bem borrifado, meti fundos de garrafa por cima de todas as plantas e tirei-as para um sitio onde não apanham sol nem aquele calor á bruta ... vou deixar ficar uns dias a ver se recuperam.

Cortei tudo o que estava seco/amarelo (quase um saco cheio de lixo lol) e os rizomas ainda estão todos vivos, por isso ainda há esperança.
Borrifei tudo muito bem borrifado, meti fundos de garrafa por cima de todas as plantas e tirei-as para um sitio onde não apanham sol nem aquele calor á bruta ... vou deixar ficar uns dias a ver se recuperam.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
A enfermaria ...

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:06 pm, editado 1 vez no total.
-
isabel_maia
- Membro Casual

- Registado:maio 18, 2015, 9:41 pm
As melhoras para os doentes... 
Aquilo ali á esquerda, é material de tortura?GUNNER Escreveu:A enfermaria ...
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
À esquerda é um conjunto de pesos de uma balança antiga, um saco com sementes de trigo, um canto da conta da água p pagar, um frasco de ambientador vazio, 2 pedras vulcânicas e umas folhas de orquidea
Última edição por GUNNER em junho 24, 2015, 1:17 pm, editado 2 vezes no total.
- SamuelRodryg
- Membro Normal

- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
As armadilhas dos cephs ja estão todas rijas ... acho q o pior ja passou ... foram-se alguns aneis mas ficaram os dedos 
Olhem quem está ali a espreitar

Mosca escondida com rabo de fora

E para quem não acreditava que eu tenho uma Dionaea macho:

Mosca escondida com rabo de fora

E para quem não acreditava que eu tenho uma Dionaea macho: