GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:05 pm, editado 1 vez no total.
Re: GUNNER's Jungle
A Dm Red está ao lado do Ceph ... ainda não está red porque só ao fim de mais de 1 mês é q começou a meter 1 ou 2 folhas novas cá para fora e ainda não apanhou sol em condições.
Em relação ás tipicas ... já disse q troco planta por planta, desde que eu ainda não tenha a q tiveres p oferecer. Daqui a nada tb vou ter bués sementes fresquinhas se depois quiseres ...

Em relação ás tipicas ... já disse q troco planta por planta, desde que eu ainda não tenha a q tiveres p oferecer. Daqui a nada tb vou ter bués sementes fresquinhas se depois quiseres ...
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Creo que as plantas precisan de mais luz.
Esa Leucophylla non ten boa pinta.
Un saludo
Esa Leucophylla non ten boa pinta.
Un saludo
Algunhas das miñas prantas fai un ano: http://www.youtube.com/watch?v=CiKoKko_0z8
A nosa Asociación amija: http://www.youtube.com/watch?v=r-MJ0wRod50
A nosa Asociación amija: http://www.youtube.com/watch?v=r-MJ0wRod50
A mim parece-me um pedaço de lenha ... mas uma vez q tem a garantia CP por 2 anos, vamos aguardar para verVinnok Escreveu: Esa Leucophylla non ten boa pinta.![]()
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Hoje concretizou-se um dos meus piores pesadelos
Para que percebam porque é que quando dizem que as minhas plantas precisam de sol eu respondo sempre que tenho q ter cuidado com o vento ...
Hoje estava um lindo dia de sol, sem vento ... então le meti as minhas meninas a apanhar sol durante a tarde ....
Mas o tempo deve ter mudado e deve-se ter levantado algum vento porque, quando cheguei a casa ao fim da tarde e fui recolher as plantas, duas pingus só lá estava o sitio delas
E lá se foi uma Pinguicula cyclosecta e uma Pinguicula ehlersiae com o vento ... ainda por cima eram as duas que estavam mais desenvolvidas e vistosas, as que eu gostava mais ...
Desolador ver os vasos so com as covinhas onde se anichavam as curtas raizes das duas pingus
Tou deprimido e vou cortar os pulsos

Para que percebam porque é que quando dizem que as minhas plantas precisam de sol eu respondo sempre que tenho q ter cuidado com o vento ...
Hoje estava um lindo dia de sol, sem vento ... então le meti as minhas meninas a apanhar sol durante a tarde ....
Mas o tempo deve ter mudado e deve-se ter levantado algum vento porque, quando cheguei a casa ao fim da tarde e fui recolher as plantas, duas pingus só lá estava o sitio delas
E lá se foi uma Pinguicula cyclosecta e uma Pinguicula ehlersiae com o vento ... ainda por cima eram as duas que estavam mais desenvolvidas e vistosas, as que eu gostava mais ...
Desolador ver os vasos so com as covinhas onde se anichavam as curtas raizes das duas pingus
Tou deprimido e vou cortar os pulsos
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:04 pm, editado 1 vez no total.
E tudo o vento levou

"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
Por acaso não levou "tudo", levou só as 2 que eu gostava mais

A minha P. Esseriana a comer uma formiga ou algo do genero
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:04 pm, editado 1 vez no total.