Construçao de terrário improvisado

Truques e conselhos para o cultivo de plantas dentro de Terrários
Avatar do Utilizador
xanubi
Membro Normal
Membro Normal
Mensagens:618
Registado:junho 1, 2015, 12:28 pm
Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por xanubi » dezembro 1, 2015, 4:17 pm

GUNNER Escreveu: Então eu é que meti o Zandré ao barulho? :|

O Zandré não se perguntou se era para ele por causa do que eu disse... eu é que disse aquilo porque ele se perguntou se era p ele :lol:

Zanubi, já devias de saber que onde há grandes concentrações gays há sempre estes stresses ... são piores que as gajas. :mrgreen:
Gunner, deixa-te dessas cenas man, se queres-me ver lixado diz. O André quando lhe quiser dizer alguma coisa, digo-lhe directamente não é por bocas e tretas e baldrocas como tu dizes.
Nem sei porque raio continuo a responder e a alimentar esta parvoice.

Este post era sobre aquecimento num terrario inventado por ti, e daqui a bocado estamos a discutir sobre os melões da pamela anderson.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
antlou
Membro Casual
Membro Casual
Mensagens:84
Registado:setembro 4, 2015, 6:02 pm

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por antlou » dezembro 1, 2015, 7:07 pm

A culpa é das plantas :evil: .... andam em dormência 8-)
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 1, 2015, 7:41 pm

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por GUNNER » dezembro 2, 2015, 12:52 am

AndreLima Escreveu:Relax pessoal
LOL o Zandré a fingir que não está bués ofendido com o Zanubi por causa daquela boca mesmo à patrão :lol:
xanubi Escreveu:daqui a bocado estamos a discutir sobre os melões da pamela anderson.
Que degredo :lol:

Anyway ... os leds já chegaram ... menos de 2 semanas, foi bués rápido ... já liguei tudo ao mm tempo, aquilo parece a feira :mrgreen: amanhã a ver se meto umas fotinhas ... mas só se se portarem bem e deixarem de andar a mandar bocas uns aos outros :mrgreen:
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 2, 2015, 12:57 am

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
xanubi
Membro Normal
Membro Normal
Mensagens:618
Registado:junho 1, 2015, 12:28 pm

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por xanubi » dezembro 2, 2015, 10:13 am

GUNNER Escreveu:
AndreLima Escreveu:Relax pessoal
LOL o Zandré a fingir que não está bués ofendido com o Zanubi por causa daquela boca mesmo à patrão :lol:
xanubi Escreveu:daqui a bocado estamos a discutir sobre os melões da pamela anderson.
Que degredo :lol:

Anyway ... os leds já chegaram ... menos de 2 semanas, foi bués rápido ... já liguei tudo ao mm tempo, aquilo parece a feira :mrgreen: amanhã a ver se meto umas fotinhas ... mas só se se portarem bem e deixarem de andar a mandar bocas uns aos outros :mrgreen:
Desisto, com essas cenas de bocas, ainda fazes acreditar as pessoas no que não é real, além de me estares a meter a minha integridade em causa, que é do pior que me podem fazer. E sim, estou ofendido, e estás a ofender-me com esta treta toda.
Quanto ao resto, acreditem no que quiserem, já não tenho idade para andar a aturar tretas destas, e não vou comentar mais sobre isto, só estou a alimentar egos e gozos, e depois dizes que não és como o "Nero".

Boa sorte com o leds e afins.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por GUNNER » dezembro 2, 2015, 10:18 am

Epa ... a sério que estás chateado? :?

Tá aqui toda a gente na brinca pah ... e em relação ao andré, se fores ver os posts todos para trás vais ver que não fui eu que comecei. O próprio andré é que se sentiu atingido com o que tu disseste ... eu só peguei no que ele disse, depois, e foi mais p brincar c ele do que p te chatear propriamente ... e como podes ver ele tá imensamente ofendido ... lol

Anyway, desculpa lá se te chateei muito.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 2, 2015, 10:26 am

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
xanubi
Membro Normal
Membro Normal
Mensagens:618
Registado:junho 1, 2015, 12:28 pm

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por xanubi » dezembro 2, 2015, 10:29 am

GUNNER Escreveu:Epa ... a sério que estás chateado? :?

Tá aqui toda a gente na brinca pah ... e em relação ao andré, se fores ver os posts todos para trás vais ver que não fui eu que comecei. O próprio andré é que se sentiu atingido com o que tu disseste ... eu só peguei no que ele disse, depois, e foi mais p brincar c ele do que p te chatear propriamente ... e como podes ver ele tá imensamente ofendido ... lol

Anyway, desculpa lá se te chateei muito.
Eu já te tinha dito que nem todas as pessoas são iguais. Durante a minha vida, sempre tive grandes problema, e por isso digo sempre que deve ser Karma, porque me acusavam de coisas que nunca fiz, ou metiam palavras ou intenções na minha boca que nunca disse, fiz ou senti. Quando volto a sentir isso, fico ofendido, aliás se me for possivel e for ao vivo, podes ter a certeza que eu que até sou muito calmo, dá merda da grossa. Esta brincadeira como dizes, estás a tocar num ponto fulcral, o andré foi quem mais me ajudou neste forum, apesar de muita gente ser contra ele, é por quem tenho maior estima. Esta brincadeira, mete exactamente isso em causa, e despoleta-me exactamente esses sentimentos antigos de injustiça e que me levam à raiva.
O teu post era sobre terrarios leds e afins. A Sofia colocou o post indicando que eram conselhos errados e que depois indicou que eram tom de brincadeira também, ao que eu respondi e mais uma vez vieram para cima de mim. Eu respondi o que tinha de responder e mantive a conversa por PM. E a seguir vieram com a história do André e mete-lo ao barulho.
Como queres que fique? Isto é o que as comadres que andam na quadrilhice fazem, não é a mesma coisa de uma brincadeira de andar a dizer que és gay ou zay ou rey. Há coisas e coisas.

Eu gosto de brincar, e sempre gostarei, mas tenho limites como qualquer um, e fiquei ofendido por isto sim.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 2, 2015, 10:36 am

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Responder