As minhas Carnívoras
Boa noite,
Estas são as minhas plantas carnívoras, gostaria que me as identificassem, se possível claro.
Que me digam quais os principais cuidados a ter, como o solo, a rega, entre outras...
Eu já não tenho algumas noções, mas gostava de aprender ainda mais...
Cumprimentos
Estas são as minhas plantas carnívoras, gostaria que me as identificassem, se possível claro.
Que me digam quais os principais cuidados a ter, como o solo, a rega, entre outras...
Eu já não tenho algumas noções, mas gostava de aprender ainda mais...
Cumprimentos
- Anexos
-
- DSC00856.JPG (49.98KiB)Visto 11308 vezes
-
- DSC00859.JPG (39.9KiB)Visto 11308 vezes
-
- 2012-01-04_12.41.05.jpg (169.78KiB)Visto 11308 vezes
- CSofia
- Moderador do Forum
- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Re: As minhas Carnívoras
Ora bem quanto aos cuidados já te disse o que eu sabia
A tua Sarracenia parece igual a minha que é um hybrido que também não tenho identificado, mas já ouvi uns zunzuns do que possa ser (que agora não me lembro lol), e a tua pela foto parece-me que já tem algumas folhas das "espalmadinhas" características da dormência, que a minha este ano ainda não parece interessada em dar
Quanto a tua dionaea está com óptimo aspecto enquanto que as minhas já estão feias LOL
A tua nepenthes que está pendurada adoro as folhas enoooooormes!
Conclusão gostei muito das tuas plantas, desculpa não ajudar na identificação mas isso para mim também é ainda uma incógnita...

A tua Sarracenia parece igual a minha que é um hybrido que também não tenho identificado, mas já ouvi uns zunzuns do que possa ser (que agora não me lembro lol), e a tua pela foto parece-me que já tem algumas folhas das "espalmadinhas" características da dormência, que a minha este ano ainda não parece interessada em dar

Quanto a tua dionaea está com óptimo aspecto enquanto que as minhas já estão feias LOL
A tua nepenthes que está pendurada adoro as folhas enoooooormes!
Conclusão gostei muito das tuas plantas, desculpa não ajudar na identificação mas isso para mim também é ainda uma incógnita...
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
- Vartax
- Moderador do Forum
- Registado:fevereiro 4, 2011, 7:42 pm
- Contacto:
as nepenthes parecem ser alata e miranda alem de que a miranda que parece ser a debaixo tem la ainda a etiqueta com o suposto nome dela. podes sempre ver o nome que diz lá.
Plantas ezotikas em http://www.ezotiknature.com
Carla, mas a minha dioneia, tbm já está amarela, estás são fotos mais antigas...
Belas plantas, gosto principalmente da sua nepenthes miranda.
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186