Sarracenia Scarlet Belle alimenta-se
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:57 pm, editado 1 vez no total.
Re: Sarracenia Scarlet Belle alimenta-se
Cedofeita-Boavista
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:57 pm, editado 1 vez no total.
Hoje cheguei ao Leroy às 19h30 para comprar a perlite .... tinha fechado às 19h00 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
lol. já me aconteceu depois de fazer uns kmszitos.GUNNER Escreveu:Hoje cheguei ao Leroy às 19h30 para comprar a perlite .... tinha fechado às 19h00
Frustrante. É uma porcaria só leroys e akis venderem isso e muitas vezes nem têm.
Conselho, consulta sempre no site dos gaijos, verifica disponibilidade de stock na loja que queres. Depois telefona e confirma. Quando é mesmo critico é a melhor maneira.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Novidades da Sarracenia. Após as chuvas eis que as formigas reaparecem em força.

Claro que isto causa algum receio de elas depositarem algum bicharoco na planta, mas olho para dentro das folhas e vejo que as formigas acumulam-se ficando presas. É curioso, elas andam para cima e para baixo da planta, em grande velocidade e quando começam a entrar dentro da folha vão perdendo força (ou discernimento). Parece que há algo lá dentro que as deixa um pouco atordoadas. Quando saem voltam a ganhar velocidade e parece que acordam novamente, mas lá dentro há algo que as deixa meio dormentes.
- mais logo espero poder dar conta da dioneia, mas provavelmente com outro tópico -
Claro que isto causa algum receio de elas depositarem algum bicharoco na planta, mas olho para dentro das folhas e vejo que as formigas acumulam-se ficando presas. É curioso, elas andam para cima e para baixo da planta, em grande velocidade e quando começam a entrar dentro da folha vão perdendo força (ou discernimento). Parece que há algo lá dentro que as deixa um pouco atordoadas. Quando saem voltam a ganhar velocidade e parece que acordam novamente, mas lá dentro há algo que as deixa meio dormentes.
- mais logo espero poder dar conta da dioneia, mas provavelmente com outro tópico -
Vê lá se as formigas não andam atrás do "mel" dos afideos ou das cochonilhas ... 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Esta altura do ano é quando elas aparecem mais, andam á procura de comida para abastecerem as dispensas 
Lá por as formigas terem uma relação simbiótica com os afideos não quer dizer que elas não apareçam nas carnívoras pelo mesmo motivo que outros insectos aparecem..
Lá por as formigas terem uma relação simbiótica com os afideos não quer dizer que elas não apareçam nas carnívoras pelo mesmo motivo que outros insectos aparecem..
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
Mosca Branca, é chato para burro!! Mas alimenta e muito as Droseras.werds Escreveu:Esta altura do ano é quando elas aparecem mais, andam á procura de comida para abastecerem as dispensas
Visite a "Terra das Carnivoras"