gunner

Informação genérica sobre as plantas
Responder
tomas967
Membro Normal
Membro Normal
Registado: abril 29, 2012, 8:47 pm

gunner

Mensagem por tomas967 » julho 16, 2012, 10:52 am

isto e o que o gunner quer dizer
Olá. Ando a construir uma mini estufa e encontrei o primeiro video deste topico e não pode deixar de repara no nebulizador. A minha estufa tem aproximadamente 0,30x0,50x0,50m (base x largura x altura), mas deve vir a "crescer" à medida que forem crescendo as plantas. Para já ainda não tenho o sistema de controlo do ambiente, mas já estou a trabalhar nisso. As plantas em causa precisam de uma humidade >80% e uma temperatura entre 25-30ºC. É por isso que gostava de saber que nebulizador é O sistema de controlo do ambiente vou tentar ser eu a construi-lo com base num arduino devidamente programado para o efeito. Em relação á humidade estava a pensar em utilizar um nebulizador de rega controlado por uma electrovalvula apoiada no arduino. Andei a ver nebulizadores de baixo caudal FLF. Apesar de produzirem particular de agua muito pequenas, tenho receio que, ainda assim e dada a reduzida dimensão da estufa, se produzam escorrimentos de agua no interior da estufa. O nebulizador que aparece nesse video parece produzir uma especie de vapor, quase como os nebulizadores usados para descongestionar as vias respiratorias dos bébés esse, ou se alguém me pode indicar qual o nebulizador mais adequado para o caso da minhas estufa. Obrigado
Sent using my fingers
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Registado: julho 16, 2012, 9:56 am

Re: gunner

Mensagem por GUNNER » julho 16, 2012, 11:01 am

Hey ... tks :D

O nebulizador em causa é o que está neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=LMBeIeyz ... r_embedded
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Responder