Larvas na água

Informação genérica sobre as plantas
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am
Re: Larvas na água

Mensagem por GUNNER » maio 14, 2016, 12:21 am

O que eu tenho notado é que, para além das plantas se manterem em bom estado, o tabuleiro mantem-se limpo mais tempo e a poupança de água é relativamente brutal.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
CSofia
Moderador do Forum
Moderador do Forum
Mensagens:1377
Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Localização:Sta Iria da Azóia, Lisboa

Re: Larvas na água

Mensagem por CSofia » maio 15, 2016, 11:50 pm

GUNNER Escreveu:Se deixar secar o tempo suficiente, para além deixar de ter larvas também é capaz de deixar de ter plantas. Se não deixar o tempo suficiente, não deve demorar muito até voltar a ter larvas ... se calhar é mais simples e prático deixar as larvas crescer e baterem asas.

Fdx oh Gunner olha lá mas estás a gozar comigo.

Se calhar era mais prático...
Em primeiro para ti era mais prático era cortar uma placa à media de cada um dos tabuleiros com o recorte exacto de cada um dos vasos.
Em segundo não era prático deixar secar a água porque podiam ficar ovos e voltar a eclodir.
Em terceiro não era prático porque ao deixar secar a água podia-se, sei lá, ir dormir a sesta à espera que o tabuleiro seque e ter um deslize de umas 7h e quando acordar fizeram temperaturas de 40 graus e as plantas morreram todas com a distracção.
Em quarto o mais prático mesmo é não fazer nada!!!

Acabaste de ganhar o Óscar para a melhor reflexão...
Os melhores cumprimentos,

Sofia Silva
Responder