Sarracenias para venda
- Vartax
- Moderador do Forum
- Registado: fevereiro 4, 2011, 7:42 pm
- Contacto:
Sarracenias para venda
Andei a limpar um pouco os meus tabuleiros e deparei-me com algumas a mais .
S. flava = 8€

S. flava x (x catesbaei) = 5€

S. 'Juthatip Soper' = 9€

S. leucophylla = 8€

S. purpurea = 5€

Copiando o CP
Aos preços indicados á que acrecentar o valor dos portes de envio (valor a acertar pois as plantas não vão com os pitcher cortados a não ser que o peçam).
As plantas são enviadas sem vasos e sem solo.
Os pagamentos são efectuados por transferencia bancaria ou paypal com o acréscimo de 0.50€
Os interessados devem enviar-me uma PM com o nome e morada e as plantas que desejam.
Os interessados devem também referir aqui no topico que planta desejam porque no caso de mais que uma pessoa querer a mesma planta a ordem de resposta ao topico será o que desempata
Esta oferta de plantas é válida até dia 31 de Julho ás 23:59 hora do forum.
S. flava = 8€

S. flava x (x catesbaei) = 5€

S. 'Juthatip Soper' = 9€

S. leucophylla = 8€

S. purpurea = 5€

Copiando o CP
Aos preços indicados á que acrecentar o valor dos portes de envio (valor a acertar pois as plantas não vão com os pitcher cortados a não ser que o peçam).
As plantas são enviadas sem vasos e sem solo.
Os pagamentos são efectuados por transferencia bancaria ou paypal com o acréscimo de 0.50€
Os interessados devem enviar-me uma PM com o nome e morada e as plantas que desejam.
Os interessados devem também referir aqui no topico que planta desejam porque no caso de mais que uma pessoa querer a mesma planta a ordem de resposta ao topico será o que desempata
Esta oferta de plantas é válida até dia 31 de Julho ás 23:59 hora do forum.
Plantas ezotikas em http://www.ezotiknature.com
Re: Sarracenias para venda
Que Sarras bonitas. Cada uma mais bonita do que a outra. Se tivesse dinheiro ficava com todas. ^^ 

Re: Sarracenias para venda
Estou interessado na S. 'Juthatip Soper'