Venda de variantes de Dionaea.

Aqui podem colocar plantas ou sementes que tenham para venda
Responder
Alex
Membro Casual
Membro Casual
Registado: junho 10, 2012, 4:45 pm

Venda de variantes de Dionaea.

Mensagem por Alex » julho 22, 2015, 4:09 pm

Pois bem, depois de um valente tempo sem aparecer aqui, por motivos profissionais, cá estou eu de volta. E este tempo todo deu para quê? Para que as amigas que cá tenho crescessem e se multiplicassem, por isso, envio aqui as fotos das plantas que tenho, neste momento para venda.

Os interessados devem enviar-me mensagem privada ou contactar-me através do endereço: alexespiritosanto1@gmail.com.

Dionaea Marston Giant (a maior serve apenas para terem uma ideia de como ficam em pleno crescimento):
As duas maiores: 8€
A mais pequena: 4€
As três, vendo por 15€ e ofereço 10 sementes de obtidas por polinização cruzada das variantes que tenho de momento, ou droseras já adultas.
rsz_img_1208.jpg
Estas variantes são clones de Marston Giant, atingem armadilhas com muito bom tamanho e cor. A primeira é a mãe e não está à venda, as outras três, sim.
rsz_img_1208.jpg (118.49 KiB) Visto 1940 vezes
Dionaea Red Clone Holand (a maior serve apenas para terem uma ideia de como ficam em pleno crescimento):
Uma: 4€
As duas: 5€
rsz_img_1209.jpg
Red Clone Holand
rsz_img_1209.jpg (154.03 KiB) Visto 1940 vezes
Dionaea Fine Tooth x Red (a maior serve apenas para terem uma ideia de como ficam em pleno crescimento):
Vendo a divisão por 8.50€
rsz_img_1210.jpg
Fine Tooth x Red (apresenta umas armadilhas bem grandes e coradas, com dentes que podem fundir-se ocasionalmente)
rsz_img_1210.jpg (132.71 KiB) Visto 1940 vezes

(continua)
Alex
Membro Casual
Membro Casual

Re: Venda de variantes de Dionaea.

Mensagem por Alex » julho 22, 2015, 4:19 pm

(continuação)
Dionaea Long Erect Petiole (a maior serve apenas para terem uma ideia de como ficam em pleno crescimento):
Cada: 9€
As duas: 16€ com oferta de sementes de dionaea ou droseras já adultas.
rsz_img_1211.jpg
Long Erect Petiole - folhas muito longas e altas, como podem ver. E armadilhas com cor e tamanho bastante aceitável.
rsz_img_1211.jpg (151.93 KiB) Visto 1931 vezes

Dionaea Sharks teeth (a maior serve apenas para terem uma ideia de como ficam em pleno crescimento):
Vendo a divisão por 4€
rsz_img_1213.jpg
Sharks Teeth
rsz_img_1213.jpg (148.9 KiB) Visto 1931 vezes
Quanto a plantas, para já, estamos servidos.

Tenho também para venda sementes dionaea por polinização cruzada com as variantes que tenho, além das que mostrei aqui. Cada pack de 10 sementes, será vendido por 3€.

Acrescento ainda que tenho possibilidade de vender turfa e perlite. Preço por litro, será de 2.5€, solo já misturado nas proporções correctas.

O solo, plantas e sementes será enviado por correio, correctamente embalado para que tudo chegue nas melhores condições. Dependendo do peso da encomenda será acordado com o comprador o custo adjacente dos portes.

Espero que gostem e garanto que vão ficar satisfeitos =)

Abraços!
Alex
Membro Casual
Membro Casual

Re: Venda de variantes de Dionaea.

Mensagem por Alex » julho 26, 2015, 11:07 pm

Bem, algumas já foram vendidas, segue a lista do que ainda podem adquirir:

Duas Marston Giant (uma grande e uma pequena)

Uma Long Erect Petiole

Uma Fine Tooth x Red

Podem ver imagens e preços nos posts em cima.
Responder