Dionaeas var. Sawtooth
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Envio sem vaso e sem solo.
Pagamentos por transferência bancária.
Despesas de envio incluídas.
Cada planta diâmetro 8cm - 8€

Cada planta diâmetro 6cm - 6€

Pagamentos por transferência bancária.
Despesas de envio incluídas.
Cada planta diâmetro 8cm - 8€

Cada planta diâmetro 6cm - 6€

Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
Re: Dionaeas var. Sawtooth
A de 6cm = 5€ é para mim.
Podes reservar já? Depois acertamos o envio por PM, pode ser?
Obrigados.
Podes reservar já? Depois acertamos o envio por PM, pode ser?
Obrigados.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:27 pm, editado 1 vez no total.
Sofy, depois manda PM com os dados. TY.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
A única loja de uma pequena aldeia, entra um senhor à procura de selos.
Mas o vendedor era um tanto complicado e perguntava-lhe se os selos eram para carta de amor ou de negócios, para envelope grande ou pequeno, para longe ou para perto, e o homem já estava completamente baralhado.
Às tantas entra outro homem com uma sanita às costas e uma grande quantidade de azulejos nos braços, e pergunta ao vendedor:
- Então, senhor Zé? Já tenho aqui a sanita e os azulejos, já lhe mostrei o cú, vende-me ou não o papel higiénico?!

Mas o vendedor era um tanto complicado e perguntava-lhe se os selos eram para carta de amor ou de negócios, para envelope grande ou pequeno, para longe ou para perto, e o homem já estava completamente baralhado.
Às tantas entra outro homem com uma sanita às costas e uma grande quantidade de azulejos nos braços, e pergunta ao vendedor:
- Então, senhor Zé? Já tenho aqui a sanita e os azulejos, já lhe mostrei o cú, vende-me ou não o papel higiénico?!
Olá
Se ainda estiverem disponiveis eu queria uma de 6cm = 5 euros e uma de 5cm = 4 euros.
Fico á espera que me confirme.
Obrigado
Se ainda estiverem disponiveis eu queria uma de 6cm = 5 euros e uma de 5cm = 4 euros.
Fico á espera que me confirme.
Obrigado
Sofy ... será que dava para tratarmos disto p me enviares na prox. semana?

- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
2a feira faço os envios... Guninho recebeste a minha pm com os dados certo? E a tua morada já me enviaste?
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
Wrong.CSofia Escreveu:2a feira faço os envios... Guninho recebeste a minha pm com os dados certo?
Não recebi PM nenhuma