Heliamphora Nutans (leilão)

Aqui podem colocar plantas ou sementes que tenham para venda
Responder
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Registado: julho 16, 2012, 9:56 am

Heliamphora Nutans (leilão)

Mensagem por GUNNER » setembro 7, 2013, 12:38 am

Tenho 2 heliamphoras para venda à melhor oferta. Por favor leiam mais abaixo as condições de venda.

São duas fotos do mesmo vaso, onde estão as 2 helis, de ora em diante designadas por "heli da esquerda" e "heli da direita"

Imagem

Imagem

- A base de licitação para cada planta é de 6€.
- São aceites novas ofertas em intervalos de 0,50€.
- O melhor preço tem preferência de escolha da planta (esquerda ou direita), restando ao segundo melhor preço a outra planta (a não ser que o melhor preço queira as duas plantas)
- O leilão termina no Domingo às 11h da manhã, devendo o pagamento ser efetuado com a brevidade possivel para eu enviar a(s) planta(s) logo na 2ª feira, porque senão só daí a uma semana é que posso tratar do assunto.
- Os vasos são quadrados de 9cm para dar a noção de escala, não estando o vaso nem o solo incluídos no preço.
- Aos preços indicados há que acrescentar o valor dos portes de envio em correio registado = 2,15 euros. Atenção, só envio em correio registado em mão porque em principio chega no dia seguinte.
- Os pagamentos são efetuados por transferência bancaria.
- O(s) vencedor(es) devem enviar-me uma PM com o nome e morada e as plantas que desejam.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
tomas967
Membro Normal
Membro Normal
Registado: abril 29, 2012, 8:47 pm

Re: Heliamphora Nutans (leilão)

Mensagem por tomas967 » setembro 7, 2013, 1:26 pm

Quais são as condicoes em que as têns?
Sent using my fingers
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por GUNNER » setembro 7, 2013, 3:11 pm

Estao na rua ha 2 semanas d dia e d noite. Sol a partir das 13h. Sempre c agua por baixo e borrifo por cima a noite p repor alguma agua dentro dos tubos.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por GUNNER » setembro 8, 2013, 2:27 pm

GUNNER Escreveu:Tenho 2 heliamphoras para venda à melhor oferta. Por favor leiam mais abaixo as condições de venda.

São duas fotos do mesmo vaso, onde estão as 2 helis, de ora em diante designadas por "heli da esquerda" e "heli da direita"

Imagem

Imagem

- A base de licitação para cada planta é de 6€.
- São aceites novas ofertas em intervalos de 0,50€.
- O melhor preço tem preferência de escolha da planta (esquerda ou direita), restando ao segundo melhor preço a outra planta (a não ser que o melhor preço queira as duas plantas)
- O leilão termina no Domingo (15/09/2013) às 11h da manhã, devendo o pagamento ser efetuado com a brevidade possivel para eu enviar a(s) planta(s) logo na 2ª feira, porque senão só daí a uma semana é que posso tratar do assunto.
- Os vasos são quadrados de 9cm para dar a noção de escala, não estando o vaso nem o solo incluídos no preço.
- Aos preços indicados há que acrescentar o valor dos portes de envio em correio registado = 2,15 euros. Atenção, só envio em correio registado em mão porque em principio chega no dia seguinte.
- Os pagamentos são efetuados por transferência bancaria.
- O(s) vencedor(es) devem enviar-me uma PM com o nome e morada e as plantas que desejam.
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por GUNNER » setembro 8, 2013, 2:28 pm

Leilão prolongado até 15/09/2013.
Responder