Compra de sementes

Aqui pode organizar compras em conjunto com outros membros
Responder
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am
Compra de sementes

Mensagem por GUNNER » outubro 9, 2015, 4:01 pm

Olá caros amigos carnivoros ...

Estou a pensar encomendar umas sementes deste site:

http://www.rarexoticseeds.com/en/

Tem sementes de várias plantas carnivoras, algumas delas bastante difíceis de arranjar.

Podem ver alguns feedbacks aqui: http://davesgarden.com/products/gwd/c/4547/
Há quem diga que em 100 sementes não conseguiu germinar nenhuma e há quem diga que em 10 sementes conseguiu uma ótima taxa de germinação. Basicamente eles dizem que as sementes são frescas ... agora o conseguir germinar ou não, já se sabe que depende da semente, das condições e do artista.

Resumindo, na minha opinião, independentemente dos feedbacks, tou disposto a gastar 2 ou 3€ em sementes que sao relativamente raras, para ter a oportunidade de obter algumas daquelas plantas ... se nao conseguir, paciência, também não vou ficar na miseria por isso.

O que proponho aos caros colegas carnivoros é que me digam se estão interessados em algumas sementes do site para eu juntar à minha encomenda.

O custo que terão a pagar será:
- O custo das sementes que quiserem, conforme está tabelado no site (em dólares)
- 2€ para contribuir para os portes de envio das sementes do Canadá para Portugal.
- 0,45€ ou 0,55€ consoante prefiram que depois eu vos envie as sementes em correio normal ou azul, respetivamente.

O risco será partilhado por todos, portanto se as sementes depois nao chegarem a Portugal, ou se não germinarem, ou whatever, só vos poderei dar garantia na mesma medida da garantia que o site me der a mim :)

Aceito pedidos por PM até dia 12/10/2015, devendo os pagamentos ser efetuados no dia 13/10/2015, após confirmação.

Obrigados.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Compra de sementes

Mensagem por GUNNER » outubro 11, 2015, 11:41 pm

Atenção,

Quem estiver mesmo interessado nisto tem até ao fim do dia de 2ª feira (12/10/2015) para me dizer alguma coisa. Se houver vários interessados pode ser que os portes para mandar vir para Portugal até fiquem consideravelmente mais baratos a cada um do que o valor que eu indiquei.

Isto em principio vai ser tudo muito rápido, portanto, é uma questão de me mandarem PM a dizer o que querem, eu depois respondo a dar os dados de pagamento que deve ser concretizado no dia 13 para eu no dia 14 fazer a encomenda com os pedidos que entretanto foram concretizados no dia anterior.

Pensem bem no assunto, nem que seja 1 pack ... há sementes relativamente raras de diversas plantas carnivoras a menos de 3,00€ (o site está em dolares).
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Responder