Heliamphora, Neps, D.Paradoxa, Dms, Ping Tina, Sarra , etc

Aqui pode organizar compras em conjunto com outros membros
Responder
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am
Heliamphora, Neps, D.Paradoxa, Dms, Ping Tina, Sarra , etc

Mensagem por GUNNER » agosto 23, 2013, 10:55 pm

É assim amiguinhos, amanhã à tarde vou pros lados de Albufeira e como sou um gunão porreiro pensei que se calhar podia fazer um jeito à comunidade ...

A ideia é a seguinte, embora não me dê muito jeito perder tempo pq vou a uma festa de anos, estava a pensar em fazer um desvio de Albufeira até Lagoa, que ainda são alguns km's, para ir ao WIngarden, onde a semana passada vi que lá estavam umas plantas jeitosas. Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O frete são 30€ a dividir pelos interessados e destina-se sobretudo a pagar a gasosa, a portagem (pq tenho mais o que fazer do que passar meio dia na EN125), o tempo que vou perder e o trabalho de embrulhar tudo e enviar pelo correio.

Só aceito fazer isto se houver pelo menos 6 interessados, para não calhar mais do que 5€ a cada um ... se forem mais os interessados, o preço por cada um irá obviamente baixar. Se aproveitarem para comprar mais do que uma planta, o custo do frete por cada planta acaba por nao ficar assim tao caro.

Segundo me recordo as Helis eram à volta de 14€, as Neps à volta de 8€ (não tenho a certeza) e as restantes andavam à volta dos 6€ ... se quiserem ter mesmo a certeza à partida é melhor ligarem para lá a confirmar os preços e a disponibilidade.

Portanto quem estiver interessado já sabe que terá que pagar as plantas que quiser, os portes de envio e mais 5€ (ou menos de 5€, se forem mais de 6 interessados) para a deslocação/trabalho do gunão.

Agora pensem mesmo se querem e não me deixem ficar mal porque no fim de contas vou ter q entrar com o guito todo de uma vez para trazer as plantas do wingarden -.-

A ideia seria enviar tudo logo na 2ª feira para os interessados.

Quem estiver interessado que diga até amanhã às 11h da manhã, senão depois já não tenho tempo para organizar a coisa.

Contactos do wingarden: http://www.win-garden.com/
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Heliamphora, Neps, D.Paradoxa, Dms, Ping Tina, Sarra , e

Mensagem por GUNNER » agosto 24, 2013, 11:09 pm

Podem encerrar sff que já tá tudo servido :P
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Responder