Os meus animais :)

Um local para os nossos companheiros
Avatar do Utilizador
zedmanfil
Sócio APPC
Sócio APPC
Mensagens:135
Registado:outubro 10, 2011, 8:19 pm
Localização:Lisboa
Os meus animais :)

Mensagem por zedmanfil » dezembro 9, 2012, 11:02 pm

Bem a minha namorada adora animais e como tal temos uma grande família :lol: . Vou mostrando aos poucos porque ainda são alguns :lol:

Mika. Veio cá para casa com quase dois meses. É um grande terrorista, só faz disparates :twisted:
Imagem

Calopsita. Foi oferecida por um amigo.
Imagem

Jay. O namorado da Calopsita :lol:
Imagem

Clementina. Tartaruga Corcunda do Mississipi. Ainda não sabemos se é macho ou fêmea.
Imagem


Ainda faltam uns quantos :lol:
:D
Avatar do Utilizador
CSofia
Moderador do Forum
Moderador do Forum
Mensagens:1377
Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Localização:Sta Iria da Azóia, Lisboa

Re: Os meus animais :)

Mensagem por CSofia » dezembro 9, 2012, 11:46 pm

Mim gosta :P

Um "Mika" é sempre o que um lar precisa para estar completo, alguém tem de virar as coisas do avesso :D
Os melhores cumprimentos,

Sofia Silva
Avatar do Utilizador
zedmanfil
Sócio APPC
Sócio APPC
Mensagens:135
Registado:outubro 10, 2011, 8:19 pm
Localização:Lisboa

Re: Os meus animais :)

Mensagem por zedmanfil » dezembro 10, 2012, 7:26 pm

:lol: O pior é que são dois a virar a casa do avesso :lol:
Avatar do Utilizador
zedmanfil
Sócio APPC
Sócio APPC
Mensagens:135
Registado:outubro 10, 2011, 8:19 pm
Localização:Lisboa

Re: Os meus animais :)

Mensagem por zedmanfil » dezembro 10, 2012, 7:33 pm

Freddie. Não bastava um a fazer disparates, decidimos juntar outro. Agora é tudo a dobrar :D
Imagem

Miranda e Dimas
Imagem

Tommy
Imagem

Junior. Nasceu cá em casa :)
Imagem


:)
Avatar do Utilizador
Rikass
Sócio APPC
Sócio APPC
Mensagens:556
Registado:setembro 7, 2012, 12:19 am
Localização:Almada

Re: Os meus animais :)

Mensagem por Rikass » dezembro 10, 2012, 8:48 pm

LINDOS animais!
Não me leves a mal, mas e que eu adoro animais e sinto-me no dever de avisar as pessoas se estão a fazer algo errado para corrigirem e darem ao animal o maior conforto possível.
Eu percebo de repteis e senao te importasses podias-me dizer em que condições mantens a tartaruga, com isto quero dizer a alimentação, alojamento, se trocas agua de quanto em quanto tempo, luz que recebe (artificial ou natural) e quantidade dela.
:)
Imagem
Avatar do Utilizador
zedmanfil
Sócio APPC
Sócio APPC
Mensagens:135
Registado:outubro 10, 2011, 8:19 pm
Localização:Lisboa

Re: Os meus animais :)

Mensagem por zedmanfil » dezembro 10, 2012, 9:17 pm

Obrigado :)
Na boa. Dou à tartaruga granulado próprio e camarões uma vez por semana. Tem um suplemento de cálcio em pó e também um daqueles blocos de cálcio. O aquário tem filtro e termostato (+-24ºC). Tem também uma luz uvb que está ligada 10h por dia. :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sou muito experiente com répteis mas antes de a ter andei a ler umas cenas. Se é para os ter tem de ser nas melhores condições :D :D :D

Cumps :D
cp_produtos
Moderador do Forum
Moderador do Forum
Mensagens:1920
Registado:fevereiro 9, 2011, 12:25 pm
Localização:Alverca
Contacto:

Re: Os meus animais :)

Mensagem por cp_produtos » dezembro 11, 2012, 12:40 am

Podes começar a cobrar entradas nesse zoo :lol:

.
.
http://www.carnivoras.org/
informações de cultivo,carnivoras e acessórios para venda

http://carnivorasorg.blogspot.pt/
blog carnivoro, promoções e novidades, aproveite...

http://semsolo.blogspot.pt/
blog sobre plantas aereas - Tillandsias

.
Avatar do Utilizador
CSofia
Moderador do Forum
Moderador do Forum
Mensagens:1377
Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Localização:Sta Iria da Azóia, Lisboa

Re: Os meus animais :)

Mensagem por CSofia » dezembro 11, 2012, 3:46 pm

A história dos pais do Freddie deve ser algo tipo a dama e o vagabundo não??? :lol: :lol: :lol:

Rikass Escreveu:LINDOS animais!
Não me leves a mal, mas e que eu adoro animais e sinto-me no dever de avisar as pessoas se estão a fazer algo errado para corrigirem e darem ao animal o maior conforto possível.
Eu percebo de repteis e senao te importasses podias-me dizer em que condições mantens a tartaruga, com isto quero dizer a alimentação, alojamento, se trocas agua de quanto em quanto tempo, luz que recebe (artificial ou natural) e quantidade dela.
:)
Ricardo desculpa lá mas não sei o que é que tens a ver para andares a perguntar às pessoas em que condições têm os animais. Se te sentes no dever de alguma coisa vai fazer voluntariado pra um canil lá devem precisar mais de ajuda do que "um peixe num aquário".
Tu também deves ser daqueles que esmifra a carteira dos teus pais ao máximo para ter tudo e mais alguma coisa do bom e do melhor, sim porque uma criança precisa do maior conforto possível... :lol:
Os melhores cumprimentos,

Sofia Silva
Avatar do Utilizador
Rikass
Sócio APPC
Sócio APPC
Mensagens:556
Registado:setembro 7, 2012, 12:19 am
Localização:Almada

Re: Os meus animais :)

Mensagem por Rikass » dezembro 11, 2012, 6:09 pm

Não tem nada a ver com isso Carla, a tua interpretação do comentário foi completamente errada.
Eu antes das plantas o meu maior interesse é animais e principalmente répteis nos quais a muito tempo que aprendo sobre a manutenção deles cá.
Eu ando em fóruns de animais de estimação e ajudo aqueles que não sabem ao certo o que haverão de fazer para os manter.
Eu perguntoi sobre a tartaruga porque muitas vezes as pessoas so colocam-nas em recipientes pequenos ou globos com um pouco de água e trocam de longue a longue, e a coitada vai crescendo com deformações na carapaça, isto porque a alimentação pode ser errada já que havia o mito de que elas deviam era ser alimentadas com os gammarus, e estes são pobres em proteína so devem ser dados como snack, o correcto são os sticks/granulados que são uma fonte grande de proteína juntamente com suplementos alimentares. E alem disto deve ser dada uma lâmpada de UVB 5.0 ou menos para os ossos serem fortes, claro que muitas vezes estas condições não são dadas os animais morrem prematuramente e com deficiências graves.
Agora já vi que não é o caso do zedmanfil e fico feliz pela tarta que está a ser tratada como merece :D
Não são só os cães que interessam, estes animais também interessam e para muitos, como o meu caso, acho-os mais interessantes do que os cães comuns, apesar de que a interacção com os cães é muito maior isso é indiscutível.
Não penses que falo de boca para fora :P
E quanto ao menino que pede tudo aos pais, isso e a maior estupidez que já ouvi. Eu simplesmente acho que os bichos merecem as condições mínimas, e com isso não é um recipiente onde possam defecar. Não é que os canis precisem mais ou menos, os animais que estão confinados a um aquário se calhar em más condições sofrem muito mais que um cão, simplesmente não se expressam como eles ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
CSofia
Moderador do Forum
Moderador do Forum
Mensagens:1377
Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Localização:Sta Iria da Azóia, Lisboa

Re: Os meus animais :)

Mensagem por CSofia » dezembro 11, 2012, 6:27 pm

Não não a minha interpretação foi exactamente correcta. E tu só vieste reforçar o que eu disse. Primeiro dizes que queres corrigir os outros para darem ao animal o maior conforto possível, agora já dizes que achas que os bichos merecem as condições mínimas. Eu n tenho nem nunca tive tartarugas no entanto nada disso que tas a dizer é novidade, basta perguntar ou ler duas linhas na net e sabes isso. Quando eu falei em canis não tava a falar só de cães tava a falar de todos os animais abandonados que não têm ninguém que os cuide como deve de ser, parece que tu é que interpretas as coisas a letra em vez de te consciencializares para o que mais importa. Ou para lojas de animais que têm os bichos lá ao molho em fracas condições.
Tal como eu disse tu não tens nada que andar a perguntar as pessoas em que condições tem os animais, ou que tipo de tecido usam na roupa interior que já agora sintéticos podem provocar alergias cuidado.
Os melhores cumprimentos,

Sofia Silva
Responder