Construçao de terrário improvisado

Truques e conselhos para o cultivo de plantas dentro de Terrários
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am
Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por GUNNER » dezembro 2, 2015, 10:38 am

Mas ouve lá ... aqui é que tu estás a fazer alta confusão:
xanubi Escreveu:E a seguir vieram com a história do André e mete-lo ao barulho.
É que tipo, isto ^^^ não aconteceu ... ninguém veio A SEGUIR meter o andré ao barulho.

Tu é que disseste isto:
xanubi Escreveu:Há aí outros que é bem pior, gastaram rios de dinheiro nas plantas, e depois deixaram morrer umas quantas e venderam o resto.
E o andré sentiu-se alcançado e disse isto:
AndreLima Escreveu:Não entendi se essa boca era para mim lol , é que eu gastei rios dinheiro e vendi as minhas , isso é pior em que ?
E só depois disto, é que eu comecei a brincar com a situação. Repito, mais para picar o andré do que para te chatear a ti. Mais como uma forma de desanuviar a cena do que de causar mais stress. Porque parece-me bastante óbvio que eu tava só a ajavardar e que não era nada a sério.

Mas pronto, percebo que há sempres suscetibilidades de cada um que às vezes acabamos por ferir sem querer e há que saber respeitá-las.

Anyway, não me venhas é dizer que fui eu que meti o andré ao barulho porque não é verdade. ;)
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por GUNNER » dezembro 2, 2015, 10:40 am

Isto é quase o mesmo que se o salsamorim ficasse ofendido cmg cada vez que eu brinco c a cena de o andre ter deitado as suculentas pro lixo.

:|
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por GUNNER » dezembro 2, 2015, 10:43 am

Ontopic.

Primeiro teste com os Leds. São 10 fitas com 12 leds cada, num total de 120 leds. 6 fitas são de leds vermelhos e 4 fitas são de leds azuis:

Imagem

Já metidos no caixote:

Imagem

Com um projetor de halogéneo de 12v/20W ligado ao mesmo tempo:

Imagem
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
Avatar do Utilizador
xanubi
Membro Normal
Membro Normal
Mensagens:618
Registado:junho 1, 2015, 12:28 pm

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por xanubi » dezembro 2, 2015, 10:48 am

GUNNER Escreveu:Mas ouve lá ... aqui é que tu estás a fazer alta confusão:
xanubi Escreveu:E a seguir vieram com a história do André e mete-lo ao barulho.
É que tipo, isto ^^^ não aconteceu ... ninguém veio A SEGUIR meter o andré ao barulho.

Tu é que disseste isto:
xanubi Escreveu:Há aí outros que é bem pior, gastaram rios de dinheiro nas plantas, e depois deixaram morrer umas quantas e venderam o resto.
E o andré sentiu-se alcançado e disse isto:
AndreLima Escreveu:Não entendi se essa boca era para mim lol , é que eu gastei rios dinheiro e vendi as minhas , isso é pior em que ?
E só depois disto, é que eu comecei a brincar com a situação. Repito, mais para picar o andré do que para te chatear a ti. Mais como uma forma de desanuviar a cena do que de causar mais stress. Porque parece-me bastante óbvio que eu tava só a ajavardar e que não era nada a sério.

Mas pronto, percebo que há sempres suscetibilidades de cada um que às vezes acabamos por ferir sem querer e há que saber respeitá-las.

Anyway, não me venhas é dizer que fui eu que meti o andré ao barulho porque não é verdade. ;)
Tens toda a razão, não tinha visto essa parte do post do André, e agora explica porque é que ele me perguntou no facebook, e eu não entendi. E falei com ele sem nunca ter lido isso, e também agora não estava á espera dessa, ele já me conhece há bastante tempo para saber que não o ia meter ao barulho sequer. Assim sendo tenho de te pedir desculpa por ter dito que trouxes-te o André ao barulho, mas penso que percebes-te porque fiquei ofendido com a brincadeira, esse post passou-me mesmo.
Enfim, bela merda isto tudo, e já vai longa demais.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 2, 2015, 10:49 am

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
xanubi
Membro Normal
Membro Normal
Mensagens:618
Registado:junho 1, 2015, 12:28 pm

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por xanubi » dezembro 2, 2015, 10:49 am

GUNNER Escreveu:Ontopic.

Primeiro teste com os Leds. São 10 fitas com 12 leds cada, num total de 120 leds. 6 fitas são de leds vermelhos e 4 fitas são de leds azuis:

Imagem

Já metidos no caixote:

Imagem

Com um projetor de halogéneo de 12v/20W ligado ao mesmo tempo:

Imagem

Está com muito mesmo muito bom aspecto. A lampada branca do topo, é o que te vai dar calor, ou é para não veres tudo cor-de-rosa?
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 2, 2015, 10:50 am

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GUNNER
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens:1561
Registado:julho 16, 2012, 9:56 am

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por GUNNER » dezembro 2, 2015, 10:52 am

Ia fazer um filme sobre isto na bombayTV, mas se calhar é melhor estar quieto. -.-
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
:lol:
antlou
Membro Casual
Membro Casual
Mensagens:84
Registado:setembro 4, 2015, 6:02 pm

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por antlou » dezembro 2, 2015, 10:54 am

:shock: é pá ! isso está todo "XPT-O" PROF 8-)
Onde/como é que circula o ar ?
Avatar do Utilizador
AndreLima
Membro Intermedio
Membro Intermedio
Mensagens:1086
Registado:agosto 5, 2012, 10:12 pm
Contacto:

Re: Construçao de terrário improvisado

Mensagem por AndreLima » dezembro 2, 2015, 10:58 am

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:34 pm, editado 1 vez no total.
Responder