Construçao de terrário improvisado
Oh diabo...AndreLima Escreveu:Se meteres tudo la dentro , passa na boa dos 30

As minhas bébés: viewtopic.php?f=25&t=6151
Re: Construçao de terrário improvisado
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:37 pm, editado 1 vez no total.
Os balastros aquecem muito é esse o problema. E o calor que produzem se estiver perto do topo das plantas, queima-as.
Mas num terrario é sempre mais alto, é mais a acumulação de calor que outra coisa. É por isso que agora andam tudo aí nos leds, e aqueles mais fortes já trazem ventilação própria.
Mas num terrario é sempre mais alto, é mais a acumulação de calor que outra coisa. É por isso que agora andam tudo aí nos leds, e aqueles mais fortes já trazem ventilação própria.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
A armadura que eu tenho é uma deste genero ... estanque para 2 lampadas de 18W:

Eu ja a tive dentro de uma estufa improvisada para as baunilhas e aquilo nunca chegou a atingir temperaturas elevadas, pq era tudo em plastico e perdia-se muita temperatura ... mas a ideia era "meter tudo lá dentro"

Eu ja a tive dentro de uma estufa improvisada para as baunilhas e aquilo nunca chegou a atingir temperaturas elevadas, pq era tudo em plastico e perdia-se muita temperatura ... mas a ideia era "meter tudo lá dentro"

@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda

O problema é que é muito grande, por isso não cabe todo lá dentro.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda

Vais ter isso no interior ? Se for o caso não me preocupava com os 20º
Mas eu proecupo-me xD
Na zona onde está, à noite já anda por volta dos 17ºC e quando chegar ao inverno pode aproximar-se dos 10ºC.
Aquelas droseras não devem estar abaixo dos 20ºC.
Na zona onde está, à noite já anda por volta dos 17ºC e quando chegar ao inverno pode aproximar-se dos 10ºC.
Aquelas droseras não devem estar abaixo dos 20ºC.

eu digo isto porque ainda não tive necessidade de ligar os termostatos dos aquarios.
Já pensaste em colocar um recipiente com agua e um termóstato lá dentro. A função é aquecer o ar e criar humidade.Tenho este sistema montado em alguns terrarios.
Já pensaste em colocar um recipiente com agua e um termóstato lá dentro. A função é aquecer o ar e criar humidade.Tenho este sistema montado em alguns terrarios.
isso não gasta muitos watts?antlou Escreveu:eu digo isto porque ainda não tive necessidade de ligar os termostatos dos aquarios.
Lembro-me dos termostatos para aquecer água para banhos, e aquilo debitava milhares de watts.
Visite a "Terra das Carnivoras"
não,
A agua da garrafa é sempre a mesma só se tem que repor a que se evapora. a função é aquecer o ar.
A agua da garrafa é sempre a mesma só se tem que repor a que se evapora. a função é aquecer o ar.