Página 1 de 1

A APPC

Enviado: fevereiro 10, 2011, 10:17 pm
por appcmast
A Associação Portuguesa de Plantas Carnívoras é uma associação criada como resultado do atemporal projecto de alguns cultivadores destes espécimes. Nasceu da necessidade incontestável de proteger as Plantas Carnívoras em Portugal, e representa o desejo de consciencialização para as questões ambientais.
Como Associação comprometemo-nos também a prestar ajuda a todos os que se interessam por estas encantadoras plantas, sendo um dos nossos objectivos principais promover o gosto pelo cultivo de Plantas Carnívoras.

O desejo da APPC é que toda e qualquer iniciativa por nós promovida seja o reflexo do trabalho e empenho empregues neste projecto, aberto a todos os interessados, sejam eles cultivadores ou simples curiosos, não só nacionais como estrangeiros.
Um banco de sementes, um herbário dedicado a plantas carnívoras, um registo de localizações de populações das espécies autóctones e uma publicação periódica são alguns dos projectos da APPC e que visam estabelecer uma ligação entre a APPC, os seus sócios e as Plantas Carnívoras.
Resta informar de que a APPC terá todo o gosto em estabelecer contacto com os seus associados, bem como em receber contribuições na forma de artigos ou sugestões para a revista, e está disponível para qualquer esclarecimento de dúvidas através do nossos contactos.