Devilloc's Carnivorous Jungle

Aqui pode colocar fotos das suas plantas, Growlist e Wishlist
Avatar do Utilizador
Devilloc
Membro Casual
Membro Casual
Mensagens:113
Registado:junho 26, 2015, 9:07 pm
Localização:Lisboa
Re: Devilloc's Carnivorous Jungle

Mensagem por Devilloc » outubro 20, 2015, 5:29 pm

Tens toda a razão do mundo cp. Algumas estavam para trás de propósito para não levarem com sol directo enquanto "não se habituassem à casa", mas entretanto já meti os mais pequenos á frente. :D
As minhas bébés: viewtopic.php?f=25&t=6151
Avatar do Utilizador
Devilloc
Membro Casual
Membro Casual
Mensagens:113
Registado:junho 26, 2015, 9:07 pm
Localização:Lisboa

Re: Devilloc's Carnivorous Jungle

Mensagem por Devilloc » novembro 2, 2015, 3:24 pm

As meninas cá de casa decidiram que está numa boa altura para darem flores :)

Imagem
D. cap. alba

Imagem
D. cap. típica, que eu sempre achei que dessem flores rosa, mas pelos vistos são roxas. Bem giras. :3
As minhas bébés: viewtopic.php?f=25&t=6151
Avatar do Utilizador
xanubi
Membro Normal
Membro Normal
Mensagens:618
Registado:junho 1, 2015, 12:28 pm

Re: Devilloc's Carnivorous Jungle

Mensagem por xanubi » novembro 2, 2015, 4:44 pm

Devilloc Escreveu:As meninas cá de casa decidiram que está numa boa altura para darem flores :)

D. cap. típica, que eu sempre achei que dessem flores rosa, mas pelos vistos são roxas. Bem giras. :3

Significa que já é planta adulta. Desde que tenha condições, vai continuar-te a dar muitos caules florais durante o ano inteiro. Tenho algumas que continuam a dar caules florais, a comidinha faz toda a diferença :)
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
Avatar do Utilizador
Devilloc
Membro Casual
Membro Casual
Mensagens:113
Registado:junho 26, 2015, 9:07 pm
Localização:Lisboa

Re: Devilloc's Carnivorous Jungle

Mensagem por Devilloc » novembro 2, 2015, 4:48 pm

xanubi Escreveu:
Devilloc Escreveu:As meninas cá de casa decidiram que está numa boa altura para darem flores :)

D. cap. típica, que eu sempre achei que dessem flores rosa, mas pelos vistos são roxas. Bem giras. :3

Significa que já é planta adulta. Desde que tenha condições, vai continuar-te a dar muitos caules florais durante o ano inteiro. Tenho algumas que continuam a dar caules florais, a comidinha faz toda a diferença :)
Aguinha e comidinha é coisa que não lhe falta. :) O sol agora está escasso mas elas não parecem estar muito chateadas com isso. Está é a ficar com falta de espaço... Tenho mesmo de as transplantar para um vaso maior... :lol:
As minhas bébés: viewtopic.php?f=25&t=6151
Responder