GUNNER's Jungle
Aqui ficam as fotos de 6ª feira.
As 7 droseras separadas:

As 4 droseras mais pequenas na sua nova casa:

As 3 droseras maiores na sua nova casa:

As dioneas separadas:

As dioneas no vaso, todas murchas

A foto de familia:

Hoje, 2ª feira, as dioneas já tem as armadilhas todas abertas novamente, mas continuam com aquele aspecto murcho, isto, é pendura para fora do vaso... não sei se estão mesmo murchas ou se é por estarem "penteadas" em vez de estarem todas entrelaçadas umas nas outras.
As droseras continuam sem cola, embora uma das pequenas me parece estar a ficar mais rosadinha.
Em compensação a madagascariensis está com rebentos novos, não sei se dá ara ver nas fotos:

As 7 droseras separadas:

As 4 droseras mais pequenas na sua nova casa:

As 3 droseras maiores na sua nova casa:

As dioneas separadas:

As dioneas no vaso, todas murchas

A foto de familia:

Hoje, 2ª feira, as dioneas já tem as armadilhas todas abertas novamente, mas continuam com aquele aspecto murcho, isto, é pendura para fora do vaso... não sei se estão mesmo murchas ou se é por estarem "penteadas" em vez de estarem todas entrelaçadas umas nas outras.
As droseras continuam sem cola, embora uma das pequenas me parece estar a ficar mais rosadinha.
Em compensação a madagascariensis está com rebentos novos, não sei se dá ara ver nas fotos:

@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Re: GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:18 pm, editado 1 vez no total.
Sim, aquilo não me pareceu dificil subdividir as plantas ... mas achei q era melhor nao abusar da sorte 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:48 pm, editado 1 vez no total.
Bem sei que é da praxe o povo postar só as fotos das suas melhores plantas e esconder as misérias por baixo do tapete. Toda a gente gosta de esfregar na cara do mundo as suas vitórias, como se as coisas nunca corressem mal.
Pois bem, eu como gosto de marcar a diferença, aqui vão fotos do estado miserável em que se encontram as minhas dioneas após o transplante.

Apesar de estarem a ficar pretas, há algumas armadilha novas a crescer ... é pq não deve ser mau de todo, penso eu.
Já agora, alguém consegue identificar aqui algumas sementes ou posso cortar já as hastes para não estarem a sacrificar ainda mais as plantas?

Pois bem, eu como gosto de marcar a diferença, aqui vão fotos do estado miserável em que se encontram as minhas dioneas após o transplante.

Apesar de estarem a ficar pretas, há algumas armadilha novas a crescer ... é pq não deve ser mau de todo, penso eu.
Já agora, alguém consegue identificar aqui algumas sementes ou posso cortar já as hastes para não estarem a sacrificar ainda mais as plantas?

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 4:18 pm, editado 1 vez no total.
Tem sempre água destilada do PD, sol natural desde as 13h até ao por-do-sol, solo made in CP ... portanto se não ficarem mutantes a culpa é do CP.

.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:48 pm, editado 1 vez no total.
Nao fiques preocupado, agora vem o frio elas vao ficar pretas portanto lol
Depois na prima e que ficam mutantes
Depois na prima e que ficam mutantes

tao feiitas e verdade mas na primavera vais ver que comecao logo a trabalhar
Sent using my fingers