GUNNER's Jungle
Sim é mexicana,e sim é grande XD mas tem a particularidade de ter mucilagem nas 2 margens das folhas.
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
Re: GUNNER's Jungle
Ah, boa, quer dizer q p alem de tapar as outras, as pequenas ainda iam ficar coladas à parte de baixo das folhas da gigantea
Não serve
Não serve
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Isso são tudo vasos de 7x7 ou 9x9 ?GUNNER Escreveu:Só silica. Tem estado sempre em silica desde que a tenho prai há 2 anos e tem-se dado bem ... olha, agora está a dar flor e tudo:
E agora a foto de familia:
Ainda tenho ali espaço para mais 2 vasos ... que especies é que sugerem para meter só com silica? Se não arranja nada vou meter ali no canto a rocha vulcanica.
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
As pequenas dantes estavam em 7x7 mas agora está tudo em 9x9 pq eu sou bruto ... 
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Sou o perguntasmanGUNNER Escreveu:As pequenas dantes estavam em 7x7 mas agora está tudo em 9x9 pq eu sou bruto ...
E que metes no fundo para a areia não sair?
Quanto tempo deixas passar para meter água depois do tabuleiro secar ?
Meto geotextil no fundo de todos os vasos, seja silica seja turfa, para não sair e não ficar a água do tabuleiro toda suja. O pior ás vezes é desenvasar as plantas quando as raizes furam o geotextil
Não sou muito rigoroso com a rega das pings ... no verão as vezes tão 1 semana sempre c agua, outras vezes podem estar 1 ou 2 dias sem água e no inverno ao contrário
Não sou muito rigoroso com a rega das pings ... no verão as vezes tão 1 semana sempre c agua, outras vezes podem estar 1 ou 2 dias sem água e no inverno ao contrário
- SamuelRodryg
- Membro Normal

- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
Gunner em vez dessa manta porque não exprimentas num vaso colocar argila expandida, aquilo é capaz de ser melhor não?
A silica enfia-se nos vazios da argila expandida e acaba por sair na mesma, a argila expandida normalmente usa-se envolvida em geotextil para os seus vazios não ficarem colmatados ... e para além disso não sei até que ponto as PC's gostam da quimica da argila expandida ...
Eu a maneira que arranjei foi um camada de perlite no fundo, e depois a mistura turfa+areia por cima.
Tem-se safado bem assim sem sair conteúdo.
Mas essa do geotextil, é mesmo uma bela ideia!
Tem-se safado bem assim sem sair conteúdo.
Mas essa do geotextil, é mesmo uma bela ideia!
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 5:02 pm, editado 1 vez no total.