GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:09 pm, editado 1 vez no total.
Re: GUNNER's Jungle
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:09 pm, editado 1 vez no total.
as duas fotos são variantes diferentes ...
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:08 pm, editado 1 vez no total.
Realmente, essas Dioneias, estão qualquer coisa de fantástico. Como é que conseguiste? 
Visite a "Terra das Carnivoras"
-- "Só sei que quanto mais sei, mais vejo que nada sei" - verdade universal
- SamuelRodryg
- Membro Normal

- Registado:abril 5, 2015, 7:34 pm
Coca cola... Nao se ve lol? (Pessoal visitante e novo isto é uma brincadeira, ninguem deu cocacola ás carnívoras)
Última edição por SamuelRodryg em junho 18, 2015, 7:30 pm, editado 1 vez no total.
.
Última edição por AndreLima em fevereiro 29, 2016, 6:08 pm, editado 1 vez no total.
Sim Samuel, daqui a bocado estás a dizer que foi em Sumol Laranja,SamuelRodryg Escreveu:Coca cola... Nao se ve lol?
Visite a "Terra das Carnivoras"
Algumas fotos de algumas das minhas dionaeas ...
Sawtooth

All Red

Shark teeth

Long Erect Petiole

Giant Big Mouth (de momento so tem uma armadilha grande pq eu feito parvo deixei crescer o caule floral :facepalm:)

Marston Giant (acho que a planta principal morreu depois de dar um caule floral com um tronco grossissimo e quase 50 flores ,,, so restou esta minorca :facepalm: .... lesson learned, nunca mais deixar crescer os caules -.-)

Estas são tipicas de sementeira, as maiores semeei em janeiro de 2013

Esta é uma tipica que está a ficar maluca ... a armadilha é marada e tem 2 cornos atrás ... vou tentar fazer uma variante com esta e chamar-lhe "Devil's Mouth"

Sawtooth

All Red

Shark teeth

Long Erect Petiole

Giant Big Mouth (de momento so tem uma armadilha grande pq eu feito parvo deixei crescer o caule floral :facepalm:)

Marston Giant (acho que a planta principal morreu depois de dar um caule floral com um tronco grossissimo e quase 50 flores ,,, so restou esta minorca :facepalm: .... lesson learned, nunca mais deixar crescer os caules -.-)

Estas são tipicas de sementeira, as maiores semeei em janeiro de 2013

Esta é uma tipica que está a ficar maluca ... a armadilha é marada e tem 2 cornos atrás ... vou tentar fazer uma variante com esta e chamar-lhe "Devil's Mouth"

@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
.