GUNNER's Jungle
Ainda bem que já concordas comigo 
"O progresso é como andar, consegue-se perdendo e ganhando equilíbrio.
É uma série de erros...
De erro em erro acaba-se descobrindo a verdade"
Lista de cultivo:
viewtopic.php?f=25&t=959&p=6186#p6186
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Re: GUNNER's Jungle
Eu não concordo nem um bocadinho que seja. Sinceramente não sei se são mexicanas, francesas ou japonesas. Sei que passado anos a experimentar como elas se davam melhor, tenho emarginatas encharcadas, gigantes, a florir todo o ano, a dividirem-se em 2, 3 e 4... Mas isto é o que eu sei... Agora não aposto no que se passa com a do Gunner, mas já dei uma sugestão...
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
E a velha história de que o que resulta para uma pessoa pode não resultar para outra, não é válida neste caso?
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
- CSofia
- Moderador do Forum

- Registado:fevereiro 11, 2011, 5:26 pm
Oh Luís vê lá se percebes o que eu estou a dizer se não esta conversa não ajuda em nada o Gunner.
Simplesmente a minha leitura da questão é, o Gunner tem várias pinguiculas do que sei ele usa aqueles tabuleiros verdes baixos, se até agora não tinha tido problemas e com esta tem parece-me estranho quando as minhas têm mta mais água, muito menos deixá-la meses como está aquela, logo eu acho que seja algo mais que a esteja a perturbar.
Tu achas que é água a mais e pronto ok, eu não tenho de estar de acordo com a tua opinião para dizer ao Gunner que experimente todas as possibilidades e ver o que resulta com ele. Se ele mudar as condições e a planta melhorar isso não me ofende em nada é como dizes cada caso é um caso...
Agora não vejo o beneficio de vires com frases tipo ainda bem que já concordo contigo, eu não concordo nem preciso de concordar nem é por eu não concordar que isso tira a tua razão, como já disse acho que o Gunner deve explorar todas as possibilidades incluindo essa também. Right?
Simplesmente a minha leitura da questão é, o Gunner tem várias pinguiculas do que sei ele usa aqueles tabuleiros verdes baixos, se até agora não tinha tido problemas e com esta tem parece-me estranho quando as minhas têm mta mais água, muito menos deixá-la meses como está aquela, logo eu acho que seja algo mais que a esteja a perturbar.
Tu achas que é água a mais e pronto ok, eu não tenho de estar de acordo com a tua opinião para dizer ao Gunner que experimente todas as possibilidades e ver o que resulta com ele. Se ele mudar as condições e a planta melhorar isso não me ofende em nada é como dizes cada caso é um caso...
Agora não vejo o beneficio de vires com frases tipo ainda bem que já concordo contigo, eu não concordo nem preciso de concordar nem é por eu não concordar que isso tira a tua razão, como já disse acho que o Gunner deve explorar todas as possibilidades incluindo essa também. Right?
Os melhores cumprimentos,
Sofia Silva
Sofia Silva
Quando disse isto era só a brincar, é claro que não há problema em teres a tua opinião e o teu argumentoAgora não vejo o beneficio de vires com frases tipo ainda bem que já concordo contigo, eu não concordo nem preciso de concordar nem é por eu não concordar que isso tira a tua razão
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
Opá ... não se vão chatear por causa de mim, pois não?
Tive uns dias sem meter água e não notei nenhuma diferença. O próximo passo é desenterra-la para ver o que se passa por baixo.
Tive uns dias sem meter água e não notei nenhuma diferença. O próximo passo é desenterra-la para ver o que se passa por baixo.
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Acho que uma das minhas helis tem flor a caminho

É preciso fazer alguma coisa em especial para sacar sementes?

É preciso fazer alguma coisa em especial para sacar sementes?
@ cp_produtos - terça ago 07, 2012 5:18 pm o gunner gosta de picar a ver quanto tempo as pessoas demoram a manda-lo á merda
Tens de te mascarar de abelha e bater as asas exactamente na frequência certa para o pólen poder sair dos sacos polinicos 
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
Isso significa que é melhor esquecer as sementes?
Significa mesmo que precisas de algo para obteres o pólen lol, tipo um diapasão ou assim..
É uma série de erros...
Lista de cultivo:
É uma série de erros...
Lista de cultivo: